Josh: Está tudo bem meu amor? – perguntou, notando que a respiração dela estava tão desregulada quanto a sua.
Any: Estou ótima. – sorriu sozinha. – Apenas com sono, podemos dormir? – mordeu o lábio.
Josh: Sim, podemos. – sorriu cansado. – Mas antes, quero tomar um banho contigo. – a beijou novamente. – Vamos?
Any assentiu preguiçosa e os dois se levantam, indo até o banheiro, Any teve um enjoou repentino e acabou vomitando antes de entrarem no banho. Josh lhe ajuda a se acalmar e os dois tomam um banho quente e em seguida dormem abraçadinhos, como todas as noites.
¨¨¨¨
Enquanto isso, na mansão Soares. Bailey chega em casa e toma um susto ao ver Magá em sua frente, com o rosto cheio de creme.
Magá: Isso são horas?! – o olhou, se aproximando debochada.
Bailey: Nossa senhora! – se benzeu. – Magá, a sua feiura qualquer dia desses vai sair correndo sozinha pela rua. – brincou, usando o mesmo tom de deboche da irmã.
Magá: Ai Bailey, você não consegue mais me irritar. – rolou os olhos.
Bailey: Vai à merda! – deu de ombros e vai subindo as escadas.
Magá: Eu tenho uma coisa para te contar. – falou, aborrecida.
Bailey: Não me interessa nada que venha de você! – ergueu a sobrancelha, continuando a subir a escada, preguiçosamente.
Magá: Nem sobre uma irmã? – ergueu a sobrancelha.
Bailey: Sim, eu tenho uma irmã muito mala... – rolou os olhos. – Inclusive é você, Magá! – bufou.
Magá: E se essa irmã, não for eu? – cruzou os braços.
Bailey: O que? – parou de subir e a olhou.
Magá: Nossos pais têm outra filha! – contou e Bailey franziu a testa.
Bailey: Que brincadeira mais idiota Magá! – grunhiu, irritado. – Só podia ser você mesmo, eu nem sei por que ainda perco o meu tempo contigo! – a ignora e sobe para o seu quarto.
Magá dá um sorriso maldoso.
¨¨¨¨
No dia seguinte, Joshua, Any e Lurdes tomavam café da manhã.
Lurdes: Ontem eu vi a pintura linda que você fez da Any, querido! – ela elogiou, tomando um gole de café.
Josh: Não ficou uma maravilha tia? – sorriu de lado. – Acabei esquecendo de levar para o quarto ontem, assim que acordei eu levei.
Lurdes: Ficou perfeita! – assentiu. – Ah, já ia dizer que não pode ficar exposto, afinal ela está nua. – riu e ele assentiu com a cabeça. – O que aconteceu ontem, que tinha um monte de roupas jogadas no chão na hora que eu cheguei? – perguntou maliciosa, Joshua se engasgou e Any tentava falar de boca cheia, sem sucesso. – Engole primeiro.
Any: Nós transamos. – contou sorridente, afinal ela ainda não entendia que aquilo era uma coisa constrangedora para se falar em publico.
Joshua arregalou os olhos e Lurdes gargalhou.
Lurdes: Ah Any, você é mesmo muito fofa e inocente. – tocou os cabelos dela e ouviu a campainha tocar. – Esperem um momento. – levanta e vai atender a porta. – Olá Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida || Beauany
Fanfiction+18 | Any Gabrielly é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Any parar lá. Ao se ver no meio de ta...