Enfermeira: Eu acho que ela está com fome. – sorrindo de lado.
Josh: Porque não leva ela para mamar?
Enfermeira: Temos que esperar um pouquinho para que ela dê a primeira mamada. – explicou e ele assentiu. – Nossa ela tem uns pulmões hein? – gargalhou.
Josh: Eu acho que ela puxou para a tia. – sussurrou baixinho. – Sabe a minha irmã é um pouco intensa... Filha para de escândalo meu amor. – a arrumando no colo. – Será que ela não está com a fralda carregada?
Enfermeira: Não, eu mesma acabei de trocá-la. – tocando a cabecinha com cuidado. – Ela é muito linda, meus parabéns.
Josh: Obrigado.
Enfermeira: É sua primeira filha? – colocando o bebê que estava em seu colo no berço.
Josh: Sim, é a primeira. – assentiu sorrindo. – Por isso eu estou meio receoso.
Enfermeira: Não se preocupe, isso é normal. – deu de ombros. – Todos os pais de primeira viagem sentem essa apreensão.
Josh: Tem razão. – beijou a mãozinha da filha. – Vai demorar muito para levarem ela pra mamar? – ergueu a sobrancelha, agoniado.
Enfermeira: Não, daqui a meia hora. – olhou o relógio. – Aquela é sua mãe? – apontando Úrsula, que os olhava, também preocupada com o choro da neta. Joshua assentiu, sorrindo a mãe. – Se quiser ela pode entrar para acalmar, ou pelo menos tentar acalmar sua filha.
Josh: Tudo bem. – balançando-a no colo.
A enfermeira chamou Úrsula, que veio toda alegre tentar acalmar a Clarinha, mas para a sua tristeza também não adiantou nada.
¨¨¨¨
Meia hora depois Any acorda e enxerga Sofya e Sina em sua frente.
Any: Oi Sininho. – bocejando preguiçosa. – Oi Sosô. – olhou ao redor e estranhou o local. – Onde eu estou? – arregalou os olhos. – Minha filha! Cadê o meu bebê? – perguntou se desesperando.
Sofya: Se acalme Any, seu bebê está no berçário. – tocou o rosto dela, lhe acalmando. – Ela é linda, meus parabéns, você teve uma menina muito linda.
Any: Obrigada. – sorrindo mais tranquila. – Cadê o Josh?
Sina: Está lá fora com a dona Úrsula e o seu Silvio. – sentou ao lado dela.
Any: Meu colar! – sorriu alegre quando viu o colar ao lado de sua cama. – Quem pegou? Achei que tinha lhe perdido.
Sina: Foi a Savannah. – suspirou. – Ela pediu para que eu guardasse e eu o deixei aí.
Any: A Magá queria o colar. – apertou a pedra forte entre as mãos e em seguida a pôs de volta no pescoço, fazendo-o brilhar rapidamente. – Ela não saberia controlá-lo.
Sina: O que ela disse? – foi interrompida pela porta se abrindo.
Enfermeira: Olá. – entrou simpática, com a trouxinha rosa nos braços. – Olha aqui quem veio dar a primeira mamada.
Os olhinhos de Any brilharam ao vê-la, sua filhinha estava tão linda com aquela roupinha e com aquele lacinho na cabeça, ela era perfeita.
Josh: Enfim... – entrando atrás da enfermeira.
Any sorriu a ele e estendeu os braços para pegar Clara. A enfermeira a arrumou no colo da mãe e ela já foi logo procurando o seio.
Any: O que ela está fazendo? – perguntou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida || Beauany
Fanfiction+18 | Any Gabrielly é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Any parar lá. Ao se ver no meio de ta...