Capítulo 48

2.2K 291 62
                                    

Silvio: O que está dizendo Priscila? – gritou. – Como você pôde fazer uma coisa dessas?

Priscila: Eu estava com raiva de você Silvio! – declarou, passando a mão no rosto. – Eu tinha acabado de pegar você na cama com outra mulher e estava com raiva de saber que estava carregando uma filha sua, depois do que você fez comigo! – não continha às lagrimas.

Silvio: Já tínhamos conversado sobre isso Priscila! – começou a andar de um lado para outro, sem saber o que fazer. – Como você pôde fazer isso com a sua própria filha? Ela não tinha culpa de nada mulher! – furioso.

Priscila: Eu sei que não. – sussurrou. – Hoje eu sei que eu fui uma covarde! – voltou a chorar. – A minha filha não merecia isso.

Silvio: Seja sincera comigo mulher! – a olhou desnorteado. – Também fez isso por dinheiro, não é? – ela assentiu, aos prantos. – Porque queria dinheiro, se eu te dava tudo? – fechou os olhos. – Dava não, eu te dou tudo o que você quer.

Priscila: Mas eu queria mais, Silvio! – o olhou com os olhos vermelhos. – Eu queria mais dinheiro, queria me vingar de você e foi nesse momento turbulento que o Camilo me ofereceu muito dinheiro pra mexer na Any! – secou as lágrimas. – Eu a vendi, não acreditava nessas bobagens que ele fazia, achei que a criança teria alguma complicação e morreria, eu estava tão doente de raiva, eu só queria que você sofresse como eu estava sofrendo. – Silvio ouvia tudo e negava com a cabeça, Priscila era maluca. – Daí eu pedi para ele reimplantá-la no meu útero para não levantar suspeitas e foi o que aconteceu. Quando Any nasceu eu estranhei, o parto correu bem, sem complicações, e a menina nasceu perfeita, e era bem mais bonita que os outros bebês. – franziu a testa. – Quando completou um mês de vida, eu e a junta médica do Camilo, colocamos Any no mar e eu fiquei apavorada quando vi que ela tinha virado um bicho daqueles, era uma recém-nascida e tinha uma cauda!

Silvio: Por isso que você a rejeitava tanto. – fechou os olhos, sentindo pena de Any. – Não gostava de amamentá-la, aquilo para você parecia a morte, agora eu entendo por que... Você tinha nojo da sua filha! – gritou.

Priscila: É, eu tinha... – confirmou com a cabeça baixa. – Tinha nojo, tinha medo. Ela tinha olhos tão negros e às vezes eles brilhavam tanto que parecia que ela tinha saído do inferno.

Silvio: Você deveria ter nojo de si mesma Priscila. – disse ignorando o que ela tinha dito. – Por que não falou isso pra mim? Eu daria um jeito de cuidar da minha filha, não precisava você sumir com ela.

Priscila: Se eu não sumisse, logo você descobriria o que eu tinha feito e se separaria de mim. – ela tornou a chorar. – Entende que para mim, as loucuras do Camilo não dariam em nada, nunca eu imaginei que ele conseguiria transformar Any em um peixe, jamais acreditei nele, a única coisa que eu queria era que essa menina morresse pra te fazer sofrer com isso, jamais pensei que ele conseguisse Silvio! – soluçava. – Camilo iria infernizar nossa vida.

Silvio: Não me interessa. – disse seco. – Eu quero que você fale com Any, ou melhor, eu exijo que você converse com ela e conte toda a verdade! – ergueu a sobrancelha. – Agora! 

Priscila engoliu o seco.

Priscila: Tudo bem. – assentiu receosa. – Eu só vou pegar a minha bolsa.

Silvio: Não Priscila, eu não vou com você. – negou com a cabeça. – Dessa vez você vai sozinha. – suspirou pesadamente. – E é bem provável que quando você chegue, eu não esteja mais aqui. – saiu, batendo a porta com força. Estava extremamente decepcionado.

Priscila: Silvio! – chamou desesperada. – Silvio, volta aqui, por favor! – indo atrás, mas ele já descia as escadas e nem dava ouvidos aos seus gritos. – DROGA! – fechou a porta, chorando. Chorou tudo o que estava entalado em sua garganta, já sabia que tinha perdido o seu marido, agora tinha que pedir aos anjos para que sua filha a perdoasse. – Vamos lá Priscila, vamos decepcionar Any também. – suspirou, levantou-se e foi rumo a casa de Any.

Uma Sereia Em Minha Vida || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora