Capítulo 32

2.6K 334 98
                                    

Priscila: Any, o Joshua é o herdeiro dos Beauchamp. – explicou. – É um ótimo partido para você minha princesinha. – acariciando a face dela.

Any: Ele não me ama! – fungou. – Não me ama mamãe. – repetiu.

Priscila: Mas ele fez uma filha em você, como vai ser agora? – bufou, cruzando os braços. – Você vai ter essa criança sozinha é?

Any: Eu vou cuidar da minha filha mãe, eu não preciso dele! – secando as lágrimas. – Se você não me aceita assim não tem problema, eu vou para outro lugar ou então eu volto para o mar de uma vez, que é de onde eu nunca deveria ter saído!

Priscila: Não! – berrou, tratando de se explicar. – Acontece que a mamãe está chateada, apenas isso. – sorrindo falsamente.

Any podia até ter rompido o noivado, mas ainda era a mãe da filha de Joshua e isso já era algo significativo.

Any: Mamãe vamos à casa do Josh para pegar minhas coisas? – falou soluçando, tirando a mãe de seus pensamentos.

Priscila: Tem certeza filha? – mordeu o lábio e Any assentiu firme. – Tudo bem, vamos. – dá partida no carro, saindo dali.

¨¨¨¨

Joshua ainda estava no mesmo lugar, com a face molhada pelas lágrimas, simplesmente não podia acreditar que Any tinha terminado com ele, apenas de lembrar já sentia o desespero se apossar de seu peito, olhou para o chão e viu uma sacola amarela.

Josh: O que é isso? – franziu a testa e pegou a sacola, lembrando que estava com Any, a qual ela tinha deixado cair, a abriu e viu que tinha um macacãozinho branquinho, com detalhes rosa e algumas fadinhas no cantinho. – Minha filha... – sussurrou enquanto voltava a chorar. – Droga, eu estraguei tudo! – socando a mesa com força. – Como eu posso ser tão idiota?! – se perguntou perplexo. – Eu perdi minha mulher por besteira. – deslizando na parede até chegar ao chão. – Eu perdi minha filha. – cheirando a roupinha que ainda tinha cheiro de nova. Estava doendo muito tudo aquilo, de uma hora para outra a sua vida tinha mudado completamente.

Noah: Josh? – chamou, entrando. – Cara... – é interrompido.

Josh: Sai daqui, eu não quero falar com ninguém! – fechou os olhos, chorando.

Noah: Cara, por que você não disse desde o inicio que estava apaixonado? – ignorou, batendo levemente nas costas dele.

Josh: Porque esse é o sentimento que eu mais temia, eu sempre jurei pra mim mesmo que nunca me apaixonaria e ai essa mulher aparece misteriosamente e rouba o meu coração, me deixando completamente dependente dela. – olhou o amigo. – A verdade é que eu estou louco de amor! – com as mãos na cabeça. – Louco!

Noah: E porque você não disse isso?

Josh: Não queria zoação pra cima de mim. – rolou os olhos, levemente. – Estava com vergonha de contar que estava apaixonado, sempre achei que isso era coisa de babaca.

Noah: E quem disse que eu iria te zoar? – bateu nas costas dele. – Você sabe que eu gosto muito da Any, ela é linda, meiga, muito legal... – é interrompido.

Josh: Chega! – com as mãos nos ouvidos. – Não me faça me sentir pior, dizendo as qualidades dela!

Noah: Quer que eu diga os defeitos? – ergueu a sobrancelha. – Pois eu ainda não vi nenhum... – suspirando pesadamente.

Josh: Não tem nenhum. – mordeu o lábio. – Mas enfim, se não disse desde o inicio era por que estava com medo de zoação.

Noah: Que bobagem cara. – retrucou. – O Bailey assumiu que estava apaixonado, você me viu zoando ele?

Uma Sereia Em Minha Vida || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora