Magá: Todos falam isso. – pega a boneca de novo, com o mesmo cuidado de antes. – Ela tem que mamar... – falando baixinho.
Any: Ah claro... – observando-a tirar o seio e o colocar na boca da boneca. – Pobrezinha, acha que a boneca tem vida, ah meu Deus, tenha piedade da minha irmã. – coçou a nuca, angustiada. Alguns minutos depois chega a enfermeira e diz que ela tem que ir. – Magá, eu já estou indo, depois eu volto e trago mais bombons para você certo? – dá um beijinho na cabeça dela.
Magá: Está bem. – sorri e Any vai caminhando. – Any! – chamou e a irmã se virou para olhá-la. – Meu nome é Gagá. – lembrou e deu uma piscadela.
Any apenas sorriu e saiu.
¨¨¨¨
Assim que chegou em casa, Any encontra Joshua deitado no sofá com a filha em cima de seu peitoral, ela sorri com a cena, ele era realmente um ótimo pai.
Any: Oi amor. – se agachando para beijá-lo. – Oi meu bebê? – pegando a filha no colo. – Dá beijo na mamãe! – Clara lhe dá um beijinho. – Amor, será que nós dois podemos conversar? – perguntou mordendo o lábio inferior.
Josh: Claro meu bem. – sorrindo confuso. – Agora? – Any assentiu. – Meu amor, fica quietinha ai viu? – Clara assentiu. – Vem Any. – chamou e os dois vão para o quarto. – Pronto, pode falar linda. – a agarrando, assim que fechou a porta.
Any: Não Josh, nós não vamos transar. – fechou os olhos. – Já não basta ontem, que fizemos isso a noite inteira. – lembrou vermelha.
Josh: Ah, que pena. – fez um biquinho, frustrado. Any riu. – Então? – sentando na cama, olhando pra ela.
Any: Eu... – fechou os olhos e ele a olhou confuso. – Espera! – abre a gaveta e pega o exame.
Josh: O que é isso? – perguntou confuso e ela lhe entrega o papel.
Any: Abre. – pediu de cabeça baixa.
Joshua abre o envelope e começa a ler, sem entender nada.
Josh: Positivo. – leu no final. – O que deu positivo? – parou de falar quando a viu levando a mão até a barriga. – Está grávida? – perguntou abrindo um sorriso enorme, ela apenas assentiu com a cabeça. – Vamos ter outro bebê? – rindo. – Eu vou ser pai de novo?! – ela continuou assentindo. – Eu te amo meu amor, muito... – a beija lentamente, desceu a mão para a barriga dela. – Meu garoto! – se abaixou e beijou a barriga dela.
Any: Agora é um menino? – ergueu a sobrancelha, ele assente. – Vamos ver não é? – riu. – Amor, agora o problema é a Clara aceitar. – sussurrou.
Ele fechou a expressão em um ato preocupado, Any mordeu o lábio inferior.
Josh: Temos que contar pra ela com jeitinho... – passou a mão no maxilar.
Any: Ela não vai gostar nada disso. – negou com a cabeça, entristecida. – Ela vai me odiar.
Josh: Any, a Clara é só uma criança. – enfatizou. – Nós somos os pais e mandamos nela, ela tem que aceitar que vai ter um irmãozinho, querendo ou não! – ergueu a sobrancelha. – Vamos falar com ela. – chamou.
Any: Agora? – o encarou nervosa.
Josh: Sim, agorinha. – assentiu. – Ela tem que saber disso, é um direito dela.
Any: Mas ela é só um bebê Josh. – mordeu o lábio, receosa.
Josh: Any vamos logo! – lhe puxa. – Temos que falar com ela agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida || Beauany
Fanfiction+18 | Any Gabrielly é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Any parar lá. Ao se ver no meio de ta...