Capítulo 30

2.6K 336 44
                                    

Josh: Tudo bem meu amor, senta aqui comigo. – a chamou para o seu colo.

Any sorriu e foi até ele, lhe dando um selinho. Magá cerrou os punhos de raiva.

Sina: Muito bem galera... – se sentou. – O que acham de comermos?

Any: Eu quero! – disse animada.

Sofya: Comer é com você mesmo não é Gabrielly?

Any: É sim! – sorrindo envergonhada.

Sofya: Onw minha pimentinha, ficou com vergonha é? – apertando as bochechas dela.

Any: Sai Sofya. – rindo, tirando a mão dela de sua bochecha.

Lamar: Vamos comer! – chama o garçom com um aceno.

O almoço se passou com tranquilidade, Savannah e Joalin continuaram se estranhando, mas nada demais. Depois de um tempo terminaram de comer e ficaram conversando um pouco.

Magá: Ai que calor. – tirando a blusa com o intuito de provocar Joshua. – Não acha Josh? – se abanou, oferecida. 

Any percebeu um tom de malicia na voz dela e ficou meio desconfiada e enciumada. Joshua tomou um gole de sua cerveja e ignorou. 

Magá: Eu acho que vou nadar um pouco. – se levantou irritada com o vácuo. – Alguém quer vir? –olhando para ele. Todos negaram. – Nem você Josh?

Josh: Não Magá, vai lá! – rolou os olhos, sem paciência. 

Magá fechou a cara e se afastou a passos largos.

Any: Lamar eu quero daquela, pega pra mim? – pediu, apontando uma latinha de cerveja.

Lamar: Não. – negou com os olhos arregalados. – Está louca Any?

Any: Por quê? – o olhou confusa.

Josh: Isso é cerveja meu amor. – explicou. – Você não pode tomar álcool, por que faz mal para o bebê. – beijou o nariz dela.

Any: Porque você pode e eu não? – o olhou, com bico.

Sina: Porque ele não está grávido. – respondeu sorrindo.

Any: Está sim! – franziu a testa e todos arregalaram os olhos. – Ele disse que nós dois estamos grávidos. – explicou e todos riram, achando fofinho.

Josh: Eu sei meu amor, e nós estamos. – coçou a nuca. – Mas a neném está na sua barriga. – tocou a barriguinha dela.

Any: E por isso eu não posso beber? – indagou com careta, ele negou. – Nem um pouquinho?

Sofya: Não Any. – abrindo uma latinha de fanta e pôs na frente dela. – Bebe fanta. – piscou e Any bebeu, dando de ombros.

Sina: Mas que salseiro é aquele ali? – franziu a testa ao notar um aglomerado de gente na beira do mar.

Noah: O que está rolando? – olhando para onde todos olhavam. – Nossa mãe, tem alguém se afogando ali!

Savannah: É a Magá! – gritando apavorada e Any sentiu um desespero atravessar sua espinha. – Alguém ajude! – pediu, entrando em pânico.

Any: É a Gagá! – se levantando e caminhando em direção do mar. 

Joshua a impediu.

Josh: Se acalme Any, o salva-vidas já vai cuidar disso. – apertou o ombro dela. – Vai ficar tudo bem!

Any: Não Josh, ele ainda está longe. – começando a chorar, enquanto tentava se soltar. – Ela vai morrer!

Josh: Não vai morrer meu amor, fica calma! – pediu a abraçando.

Uma Sereia Em Minha Vida || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora