Capítulo 56

2.1K 273 38
                                    

Sina: ANY! – correndo até ela e chorando desesperadamente. – ANY! – se ajoelhando ao lado dela.

Magá: Droga, por culpa de vocês eu errei a porra do tiro! – gritou, enquanto era segurada por Bailey e Noah que olhavam desesperados o que tinha acabado de acontecer.

Bailey: Você está vendo o que fez com a nossa irmã, sua doente?! – gritando amargo.

Magá: Não queria matar ela. – deu de ombros, rindo ironicamente. – Mas está ótimo, menos uma vadia no mundo.

Josh: Any, não fecha os olhos. – pediu, chorando. – Olha pra mim Any. – batendo levemente no rosto dela. – CHAMEM UMA AMBULÂNCIA, DROGA! – gritou vermelho.

Any: Josh... – ela chamou baixinho. – E-eu estou com dor de barriga. – gaguejando.

Sina: É meu amor, nós vamos te dar um remedinho e vai passar viu? – falou com lagrimas, beijando a mão dela.

Any: Eu quero dormir... – fechou os olhos, com lagrimas. – Está doendo Josh.

Josh: Você não pode morrer Any, não pode. – negou com a cabeça. – Logo agora que nos casamos e que vamos finalmente ser felizes, você não pode morrer.

Priscila: Any! – afastando todos e se aproximando da filha junto com Silvio, que a amparava, pois a mulher ainda estava um pouco zonza devido ao desmaio. – Meu Deus. – desesperada e negando com a cabeça. – PELO AMOR DE DEUS, CHAMEM UMA AMBULÂNCIA! – gritando. – A MINHA FILHA ESTÁ MORRENDO!

Any: Minha filhinha... – falou muito fraca. – Clara... – chamou.

Lurdes se aproximou com ela que ainda chorava de susto.

Lurdes: Aqui Any... – chorando e colocando a bebê bem perto da mãe. – Vai ficar tudo bem minha querida.

Any: Minha filha... – falando afobada. – Eu te amo, muito. – sorriu fraca. – É a mais importante pra mim. – tossiu sangue. – A mamãe te ama! – dá um beijinho na pequena e se contorce de dor.

Josh: Não Any, não dorme meu amor. – sacudindo-a, a fim de evitar que ela dormisse. Não adiantou, Any desmaiou. 

Todos ficaram desesperados com o acontecido. Logo a ambulância chega e a levam com toda a pressa que a situação exigia. Não demora e logo a policia também chega e levam Maria Gabriella presa em flagrante.


¨¨¨¨

Bailey: Minha irmã... – chorando, com a mão no rosto enquanto esperavam noticias de Any no hospital.

Joalin: Se acalma meu amor. – pediu o abraçando. – Vai ficar tudo bem, a sua irmã é forte, você vai ver. – sorrindo sem graça, também estava muito aflita com a situação.

Noah: A Magá é doente ou o que? – se perguntou, tomando um gole de café. – Isso foi muito triste e desnecessário. – negando com a cabeça.

Sabina: Ela vai ficar bem! – se convencia, com a cabeça baixa. – Tem que ficar bem.

Joalin: Sabina? – franziu a testa. – É impressão minha ou você está... Chorando? – perguntou com um leve sorriso.

Sabina: Ai Joalin, é claro que não. – se fazendo de forte, ainda com a cabeça baixa. – Eu sou ruim pra chorar você sabe... – fungou.

Joalin: Oh Sabina, nós todos estamos tristes, é normal você chorar. – sorriu reconfortante.

Sabina: É... – desabando em lagrimas e deixando escapar um soluço. – Porque as pessoas podres não morrem hein? Porque sempre tem que ser as pessoas boas, de coração grande, as pessoas felizes? – murmurou. – Isso é uma puta de uma injustiça! – negou com a cabeça. – Pessoas como os meus pais, os meus tios! – se referindo aos pais de Joalin, que a essa altura também chorava. – A Any está lá, entre a vida e a morte, ela não merece morrer agora, ela acabou de dar à luz, a filhinha dela precisa dela, é uma menina maravilhosa, cheia de vida e de amor no coração.

Uma Sereia Em Minha Vida || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora