Capítulo 16

3.4K 379 142
                                    

Josh: É claro que eu vou assumir. – coçou a nuca. – Como se a senhora não me conhecesse!

Lurdes: É justamente por conhecê-lo demais que eu estou preocupada. – riu irônica, deixando-o aborrecido.

Josh: Tudo bem, não se preocupe. – enfatizou. – Mas não fale como se ela estivesse grávida. – pediu. – Pode ser apenas um mal estar rotineiro. – deu de ombros. – Shii, ela está vindo! – apontando Any, que já vinha voltando.

Any: Vamos amor? – perguntou, empolgada. – Eu já estou pronta.

Josh: Sim, vamos meu bem! – se levantou. – E lembre-se que vamos ao médico!

Any: Tudo bem Josh, mas eu já falei que não precisa... – suspirou.

Josh: É claro que precisa, eu quero saber o que você realmente tem. – olhando para Lurdes e dando um sorriso amarelo. – Tchau tia.

Os dois se despediram de Lurdes, que estava mais aliviada ao saber que Any iria ao médico e saíram.


¨¨¨¨

Josh: Amor, você entendeu não é? – perguntou, assim que estacionou o carro em frente ao prédio do curso. – Você vai procurar a secretária e vai perguntar onde é a sua classe. – repetiu, pela quarta vez.

Any: Entendo bebê. – assentiu sorrindo. – Obrigada por me trazer. – pegando suas coisas.

Josh: De nada, quando terminar você me liga para eu vir te buscar, certo? 

Any assentiu e abriu a porta do carro.

Any: Tchau amor. – o beija

Josh: Tchau linda! – sorri, enquanto a observa sair do carro.

Any: Eu te amo! – com a cara na janela.

Josh: Eu também te amo. – se contorceu e lhe deu outro beijinho. 

Logo depois os dois se despedem e ele vai.

Any: Ai, por onde eu começo? – olhando ao redor. – Tenho que procurar a secretaria... – recordando. – Depois... – é interrompida ao dar um belo esbarrão em alguém. – Ops! – arregalou os olhos. – Desculpa, foi sem querer.

– Não olha por onde anda não é palhaça? – se levantou, irritada.

Any: Me perdoa. – pediu novamente, a ajudando a se levantar. – Você está bem?

– Estou sim. – a olhou por fim. – Ué, eu nunca te vi por aqui! – estranhou.

Any: Acontece que eu sou nova. – sorriu. – Prazer, Any Gabrielly! – estendendo a mão. – Pode me chamar de Any.

– Eu sou Hina. – apertando a mão dela, mais tranquila ao ver que não se tratava de uma patricinha, como aparentava.

Hina Yoshihara

Hina Yoshihara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Sereia Em Minha Vida || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora