Úrsula: Onde estão todos? – notando a calmaria da casa.
Priscila: Silvio e Bailey estão na empresa, Magá está na casa de uma amiga e Any está no curso. – deu de ombros.
Úrsula sorriu.
Úrsula: Any ama frequentar esse curso, mas temos que controlar. – suspirou. – Quando estiver perto do bebê nascer, ela terá que fazer uma pausa.
Priscila: A Any adora estudar, ela é fera nos cálculos, você precisa ver. – olhou a amiga, sorrindo convencida. – Sinceramente, eu tive muita sorte! – pôs a mão no peito. – Minha filha é linda, inteligente, carinhosa... – enumerou sorridente. – E vai se casar com um ótimo partido! – pensou.
Úrsula: Realmente, é muito linda. – sorriu de lado. – Às vezes me custa a acreditar em como esse mundo é pequeno, sua filha caiu de paraquedas na vida de Josh e consequentemente na de vocês também. – Priscila assentiu, concordando. – Formam um bonito casal, inclusive eu vim aqui pra resolver o assunto do noivado deles querida, temos que organizar tudo.
Priscila: Eu já estava vendo alguns bufês! – sorriu abertamente e pegou o catálogo que estava na mesa central. – Um é exclusivo para sobremesas e tira-gostos, você vai adorar! – com um sorriso de orelha a orelha, enquanto folheava as páginas. – Olha só!
Úrsula: Perfeito. – assentiu, enquanto observava. – Nós temos que visitá-los para conhecer o trabalho.
Berenice chega com o suco, serve as duas e se retira.
Priscila: Silvio me disse que Joshua passou a noite aqui. – colocando um pouco de suco no copo.
Úrsula: Aqui? – arregalou os olhos, um pouco preocupada. – E está tudo bem?
Priscila: Claro que sim. – deu um risinho. – Silvio quer dar uma de pai ciumento, mas é um bobo! – deu de ombros. – Eu conheço o meu marido. – entregou o copo para a amiga. – Any e Josh vão se casar, é perfeitamente normal que tenham relações sexuais, Silvio está começando a entender isso.
Úrsula: Joshua não tem jeito... – deu um risinho e logo voltaram a falar sobre o noivado dos filhos.
¨¨¨¨
Enquanto isso, no curso. Any explicava uma matéria a Krystian, que sequer prestava atenção, ou melhor, em Any ele prestava atenção em absolutamente tudo, se perguntassem a ele qualquer coisa sobre a garota saberia responder.
Any: Entendeu Krystian? – perguntou sorrindo assim que terminou de explicar.
Krystian: O que Any? – sorrindo bobo. – Você está muito linda hoje. – elogiou, pela centésima vez.
Any: Obrigada. – agradeceu, corada. – Mas você não prestou atenção no que eu disse?
Krystian: Desculpa Any, acontece que é muito difícil eu me concentrar com você assim tão pertinho de mim... – se aproximando mais dela.
Any: Krystian. – se levanta, dando um longo suspiro. – Você sabe que eu namoro. – mordeu o lábio, sem jeito. – Eu amo o Josh.
Krystian: Por quê? – também se levantou. – Porque apenas ele pode ficar com você? Apenas ele pode te beijar?
Any: Eu o amo Krystian. – mordeu o lábio. – O amo muito.
Krystian: Eu já sei disso... – suspirou, com a cabeça baixa.
Any: Krystian, eu só posso te oferecer a minha amizade. – franziu a testa. – Eu vou me casar com Josh e estou grávida dele.
Krystian: Eu também já sei. – coçou a nuca, incomodado. – Mas tudo bem gatinha, o importante é que eu esteja perto de você, mesmo que seja como amigo. – sorriu forçado e dá um beijo na testa dela. – Agora vamos comer alguma coisa que a Hina está esperando na cantina. – Any sorriu docemente e assentiu. – Lembre-se que você tem que se alimentar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida || Beauany
Fanfiction+18 | Any Gabrielly é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Any parar lá. Ao se ver no meio de ta...