Doutor: Sim claro, eu já vou assinar sua alta. – olhou Silvio. – Me acompanhe senhor Soares.
Silvio: Claro que sim. – olhou Any. – Eu já volto filha. – piscou e saiu com o doutor.
Any tratou de se arrumar com a ajuda das amigas e logo os pais a levam para casa.
¨¨¨¨
Silvio: Muito bem filha. – sorriu, assim que chegaram em casa. – O papai tem que ir para a empresa agora! – dá um beijinho na cabeça dela. – Você está bem não é?
Ela assentiu, com um lindo sorriso.
Priscila: Você não quer ver desenho filha? – perguntou, sentando ao lado dela.
Any: Quero sim. – assentiu sorrindo, com isso a mãe liga a TV no canal de desenho.
Silvio: Bom se é assim, eu vou indo. – dá um beijo na esposa e outro em Any. – Até logo. – acenou e saiu.
Priscila: Any, porque a Maria Gabriella queria o seu colar? – perguntou curiosa.
Any: Ela queria tomar ele de mim. – sem tirar os olhos do desenho. – Ela achou bonito.
Priscila: Sei... – analisou, encabulada. Toma um pequeno susto ao ouvir o seu celular tocar. Era Marlene, lhe convidando para tomar um café e lhe acompanhar em algumas compras. – Filha, a mamãe vai precisar sair, vou ao shopping com a Marlene. – informou.
Any: Ah, e eu? – a olhou, encabulada. – Posso ir com você?
Priscila: Acho melhor você ficar em casa filha, ainda está um pouco doentinha e mamãe tem medo que aconteça alguma coisa.
Any: Então tudo bem, eu fico vendo o Popeye. – sorriu de lado.
Priscila: Sendo assim eu vou indo. – lhe deu um beijinho. – Qualquer coisa você pode chamar a Jacinta, ela está lá atrás ajudando o jardineiro.
Any: E a Berê?
Priscila: Foi ao supermercado, já deve estar chegando. – pega sua bolsa, dando pouco caso. – Tchau. – abre a porta e dá de cara com um rapaz, coisa que a faz tomar um susto.
– Olá senhora. – ele cumprimentou, com um amplo sorriso.
Priscila: Olá. – ergueu a sobrancelha. – Eu acho que eu o conheço.
– Sim, eu sou Thor. – estendeu a mão. – Sou primo do Joshua.
Priscila: Ah, primo do Joshua? – sorriu abertamente. – Entre, por favor. – deu espaço e ele assim o fez. – O que lhe trás aqui?
Thor: Fiquei sabendo que a Any passou mal, então vim ver como ela está. – explicou, colocando as mãos nos bolso. – Isso é obvio se não tiver nenhum problema.
Priscila: Ah claro que não, ela está na sala de TV. – disse de pronto. – Eu acompanho até ela.
Thor: Eu a conheci na festa de noivado e daí ficamos muito amigos. – mentiu enquanto caminhavam até Any.
Priscila: Any meu amor, olha só quem veio visitar você. – mostrou sorrindo.
Thor: Oi Anyzinha. – acenou, sorrindo de orelha à orelha.
Any o olhou, com a sobrancelha erguida.
Priscila: Pois bem, eu já estou de saída. – murmurou. – Qualquer coisa chamem as empregadas... – sai.
Any: Quem é você? – perguntou, por fim.
Thor: Ora, vai me dizer que não se lembra de mim? – perguntou, sentando ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sereia Em Minha Vida || Beauany
Fanfiction+18 | Any Gabrielly é uma sereia extremamente atrapalhada, inocente e medrosa. Em seus dezoito anos de vida jamais pisou na superfície civilizada e tem verdadeiro pavor disso, entretanto um incidente faz a bela Any parar lá. Ao se ver no meio de ta...