Oi leitoras, queria dizer que a partir deste capítulo vou colocar uma questão para responderem sobre vocês e assim puder interagir e conhecer-vos melhor! Espero que respondam e se tiverem alguma questão interessante também podem colocar…
#221 in ficção adolescente
3.9 Leituras
Muito obrigada e Boa leitura ❤
Após uma semana de muito trabalho para os rapazes em que raramente nos encontrámos, eles saiam demasiado cedo e chegavam demasiado tarde, o fim-de-semana finalmente chegou. Pouco tempo estive com eles e agora que o sábado chegou quero aproveitar e passar algum tempo com eles. Caminho ate à sala e Niall e Louis encontram-se a jogar playstation, Harry vê eles a jogarem e Liam e Zayn mexem no telemóvel…
- Rapazes! (Todos me ignoram completamente e eu insisto) Rapazes! (o mesmo acontece, bufo em desaprovação, caminho na direção da televisão e coloco-me à frente e logo reclamam)
- Oh Soraia sai da frente, eu estava mesmo quase a ganhar… (Niall é o primeiro)
- Era mesmo necessário isto?
- Louis, se ouvissem eu a chamar-vos nada disto tinha acontecido
- O que se passa afinal? (pergunta Liam, coloco o meu melhor sorriso e falo saindo da frente da tv)
- Muito obrigada pela atenção de todos, mas eu gostaria de saber o que vamos fazer hoje à tarde?
- Tudo isto por causa disso! (reclamou Louis, voltando todos ao que estavam a fazer mas agora um pouco mais atentos ao que eu dizia, pelo menos acho que sim)
- Eu já tenho coisas combinadas com a Sarah!
- Fazes bem Niall! E os outros?
- Eu vou estar com a Danielle, tenho de compensar o tempo perdido com a minha namorada!
- Igual… (falaram Zayn e Louis em coro)
- Também vão estar com a Danielle? (brinquei com eles)
- Ahahahah que engraçadinha vês! (gozou Louis)
- Harry, e tu?
- Ah? Desculpa, estava distraído
- Deu para perceber… Tens alguma coisa para fazer hoje à tarde?
- Não, porquê?
- Podíamos fazer algo
- Vamos todos sair a algum sítio
- Só estamos disponíveis, nós os dois! Os outros vão todos estar com as namoradas…
- A Sarah não é minha namorada!
- Nem me vou dar ao trabalho de comentar Niall!
- Sendo assim, ainda melhor! Temos a casa só para nós (piscou-me o olho e sorriu malicioso)
- Eu vou andando, juizinho meninos (disse Louis logo que o jogo acabou)
- A casa é para vocês mas não se esqueçam que há mais pessoas em casa, vejam lá o que fazem… eu também já tenho de ir!
- Calma Niall, não vai acontecer nada do que estão para aí a imaginar! (defendi-me)
- Com o Harry por perto nunca se sabe ahahahah eu também vou! (falou Zayn sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Teen FictionErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...