63

144 12 5
                                    

# Soraia #

Como devem saber, a confiança é um dos pontos mais importantes numa relação e como tal não devemos quebrar isso! No entanto, se estivermos a esconder algo ao nosso parceiro indirectamente estamos a contribuir para a quebra disso, certo? Pois, esse é o grande problema!

Sabem aquele momento que não estão a fazer nada e quando dá-mos conta estamos a pensar nas coisas da vida? Bem, na minha mente nesses momentos só abrange algo que não foi possível contar ao Harry devido a estes conflitos da nossa relação!

Tudo começou pelo Simon aparecer no momento errado e a seguir pelo facto de não ter coragem... Não ter coragem porquê? Não me façam perguntas difíceis ao qual não sei responder! Simplesmente, depois de aqueles avisos de Katie, tudo o que seja tornar público o assunto da corrida em Londres faz-me estremecer e ficar aterrorizada. Logo no início uma bomba assim era caso para a Modest acabar comigo do dia para a noite...

Infelizmente este tema vai-me perseguir para o resto da minha vida mas são erros aos quais não posso nem nunca vou puder apagar do histórico da minha vida!

- Princesa, outra vez no mundo da lua?

- Harry eu estava atenta ao vídeo

- Por isso é que já mudei para outro e tu nem deste por nada!

- Põe mas é algo para rir ou pelo menos um que não seja tao secante

- Lembrei-me de um que vais adorar!

E é isto! Como não temos mais nada para fazer, estamos no quarto a ver vídeos no youtube enquanto lanchamos qualquer coisinha... O Harry acaba por pôr um vídeo em que um lavrador pequeno brinca com um bebé no chão de uma sala e isto pode não parecer nada de especial, mas é das coisas mais fofas à face da terra.

- Oh que fofos (deixei escapar enquanto um sorriso surgia no meu rosto)

- Também acho, até apetece ter

- Eu posso dar-te um!

E no mesmo instante tinha um Harry a encarar-me sorridente e com os olhos brilhantes.

- Tas a falar a sério Soraia?

- Eu estava a falar do cão! (e nesse exacto momento a cara de desagrado do Harry fez-me rir até chegar ao ponto de chorar e nem sequer conseguir respirar)

- Tu és tão mazinha às vezes! Tavas a fazer-me criar espectativas para depois deitares tudo a perder...

- Desculpa baby, mas o bebé vai ter de esperar... quanto à proposta do cão ainda continua de pé!

- Se não me das um também não quero o outro...

- Isso já é contigo!

O vídeo foi repetido pelo menos mais 2 vezes e o sorriso do Harry nunca desaparecia e após um silêncio de ambas as partes ele finalmente decidiu perguntar

- Já nos imaginaste com um piolho assim?

- Sinceramente não! Isto de nós é tão recente, acho um pouco cedo para tal...

- 1 mês juntos já é alguma coisa

- Já? Hum... quer dizer, pois, tens razão vamos fazer um mês juntos

- Asserio que não te lembravas que íamos fazer 1 mês de namoro? Normalmente as raparigas é que decoram e ligam a essas coisas de datas!

- Isso só mostra que não sou lá muito boa com datas

Erros do passado [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora