De repente alguém quebra o silêncio...
- Podiaster esperado e eu vinha contigo... (sentou-se ao meu lado)
- Harry, já estava farta de fazer de vela!
-Comigo ao teu lado não fazes de vela
- Tiveste tanto tempo ao telemóvel e cansei-me de estar ali
-Pronto, mas agora já estou aqui
- Que ótimo (ironizei)
-Queres que vá embora? (encarou-me com a sobrancelha levantada)
- NÃO! (respondi encarando-o)
- Ok, já que insistes (ambos sorrimos)
Ficamos calados por um tempo a observar o mar até que ele decidiu quebrar o silêncio
-Em que tanto pensas?
- Na entrevista de amanha
- Eu sei que falares do teu passado é difícil para ti mas não te preocupes, eu vou estar do teu lado!
- És um querido
- Eu sei
- E um convencido do pior
- Mas tu gostas!
- Vai sonhando
- Contigo? Isso é todos os dias!
- Deixa de ser parvo!
-Eu só disse a verdade... e eu preciso de falar contigo sobre uma coisa! (falou virando-se para mim, pegando na minha mão e eu encarei-o curiosa) Tu cativaste-me desde o dia que chegas-te àquela casa e não fazes ideia como foi difícil para mim, olhar para ti com vontade de te conhecer melhor e não puder falar contigo a pensar que não falavas inglês. Depois de sabermos de tudo melhorou um bocado, começamos a conviver a conhecermo-nos melhor, posso dizer que o dia do jantar que tivemos apenas os 2 e depois fomos até ao parque foi dos melhores momentos que já tive, apesar das complicações todas com o teu passado eu até gostei de te ver nas revistas como Sra. Styles, até que ficamos bem juntos! (sorriu envergonhado) E eu tenho que admitir que nunca gostei de uma rapariga como gosto de ti, tu mexes com o meu sistema todo, conto os minutos para poder estar do teu lado outra vez, os teus olhos brilham de uma maneira encantadora, o teu sorriso é das melhores coisas que há neste mundo! A nossa cumplicidade, a maneira como brincamos, eu adoro tudo o que fazemos juntos. Eu estou apaixonado por ti e quero-te para mim! (um sorriso aparece no meu rosto devido à sua declaração)
- Isto foi das coisas mais bonitas que alguma vez me disseram mas eu já sabia! (encarei novamente o mar)
- O quê?
- Eu já sabia que tás interessado em mim!
- Aqueles gajos não guardam segredo nenhum...
- Não foram eles que me contaram, eu ouvi a vossa conversa na sala! Eu entrei em casa logo a seguir ao Niall e ouvi tu a contares que tinhas falado comigo, que as noticias das drogas e dos roubos eram verdade, ouvi tu a admitires que estavas apaixonado por mim depois do Louis dizer que não sabias o que era amar uma rapariga de verdade, eu ouvi a conversa toda! (falei sem tirar o olhar do mar)
- Porque não me disseste logo que falamos no quarto?
- Não sei! Tu sabes que não podemos ficar juntos, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Teen FictionErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...