Cap.37

299 27 26
                                    

Babys, se puderem passem pela fic "Blood Moon" da @MarianaPayne843 ... não se vão arrepender :)

## Soraia ##

            Após desligar a chamada de Harry pouco tempo tive ali, voltei para casa queria mesmo descansar, mal eu sabia o que ia acontecer! Quando cheguei a casa vi o Niall a correr para dentro de casa e como fiquei preocupada estacionei o carro rapidamente e entrei em casa e os rapazes falavam na sala.

            Apercebi-me que Harry contava para eles a conversa comigo ao telemóvel, já estão a imaginar o que aconteceu depois? Eu ouvi a conversa TODA, o que me deixou bastante triste ouvir o que Louis falou! Não esperava que ele dissesse aquilo, bem como não esperava ouvir Harry a defender-me daquela maneira, a admitir que me ama, que vai lutar por mim mesmo com Simon contra e que ate abandonaria a carreira por mim.

            Acho que naquele momento fiquei sem reação e com um brilho gigante nos olhos, não é todos os dias que ouvimos um rapaz admitir algo assim!

            Ainda assim preciso de falar com eles, quer dizer principalmente com o Louis sobre o que disse, se ele preferir eu saio desta casa. Vi que os ânimos acalmaram e decidi fechar a porta que como calculava bateu fazendo muito barulho. Logo Harry apareceu e me abraçou, como o seu abraço é bom, e logo os outros apareceram. Vi no olhar de Louis a preocupação quando me perguntou se estava ali há muito tempo, não me apetecia discutir naquele momento e subi para o quarto.

            Tudo estava tao bem, tinha que o meu passado me atormentar a vida novamente! Tudo já estava mais que enterrado mas agora que voltou ao de cima e pôs a minha vida de pernas-para-o-ar, ainda me arrependo mais de todas asneiras que fiz e de todas as cenas em que andei metida!

            No momento eu não ligava para as consequências, era imatura, mas com a idade fui ganhando consciência das coisas e vejo as coisas de outra maneira! Isto é demais para uma rapariga de 18 anos, será que alguma vez conseguirei um “e viveram felizes para sempre” como nos contos de fadas, da maneira que isto anda, não me parece que eles existam para estes lados!

            ## Novo dia ##

            Acordei com alguém a bater-me à porta, pensei que fosse mais tarde mas eram apenas 7h da manha, mal abri os olhos, coloquei os óculos de sol para quem fosse não visse os meus olhos todos inchados de uma noite mal dormida e mandei entrar sem sequer me levantar.

- Que vocês querem a esta hora da manha? (encarei os rapazes que entravam no meu quarto)

- Dormiste de óculos de sol? (fez uma cara estranha enquanto se sentava na minha cama)

- Harry vai dormir, que eu quero fazer o mesmo!

- Que mau humor matinal

- Harry, acordarem-me às 7 da manha só porque sim, é matar-me!

- Precisamos de falar contigo

- E tem de ser agora Liam?

- Sim, daqui a 20 minutos temos de ir para o estúdio (respondeu Louis)

- Falávamos logo quando chegarem

- Mas queremos agora! (falaram os rapazes em uníssono)

Erros do passado [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora