Cap.9

349 57 2
                                    

O resto das horas no avião foram feitas em silêncio. Depois de terminada a viagem e uma vez que Simon é conhecido ficou combinado sairmos separados, eu seria acompanhada para não me perder e encontrar-nos-íamos perto de uma saída traseira especialmente usada nestes casos para um acesso rápido aos veículos e não permitindo nenhum contacto com as pessoas do exterior! E assim foi, ambos saímos como se não nos conhecêssemos e observando-o de longe varias eram as pessoas, que chegavam de momento também de viagem, que pediam fotografias e autógrafos!

“Bem-vinda Soraia, ao mundo do inferno das celebridades.” 

Logo que nos encontrámos limitei-me a segui-lo e fazia o que ele mandava mas evitando sempre ao máximo olhar para Simon porque só me dava desprezo e vontade de mata-lo mesmo no local que estivéssemos… o que infelizmente não ia ser possível porque o homem deve ter mais seguranças que o presidente da América!

            O que posso dizer é que neste momento estou dentro de um carro preto e de vidros escuros e Simon já me disse que estamos a 2 minutos de casa. Ele estava certo porque pouco tempo depois o carro pára em frente a um grande portão. Este abre-se, o carro entra muito devagar e apos andar poucos metros este pára novamente. Quando saio do carro os meus olhos arregalam-se e fico encantada quando os meus olhos colidem com a casa linda que está à minha frente, quer dizer aquilo é mais uma mansão! Mas logo sou empurrada por Simon para dentro de casa que está com pressa de me apresentar aos outros habitantes, não sei porquê esta correria toda…

            Se o exterior com a entrada e um jardim perfeito eu considero lindo, o interior nem se fala. Estou parada perto da porta de entrada junto a Simon e tudo o que consigo observar são grandes divisões, tudo muito luxuoso e requintado! Ao meu lado direito encontro a sala com grandes sofás e um plasma, na minha frente a entrada para a cozinha na qual sai uma senhora com os seus 40 anos que caminha muito sorridente na nossa direção e por fim ao meu lado esquerdo umas escadas que dão acesso ao piso superior.

 - Beatriz, esta é a nova moradora a minha sobrinha Soraia! (falou Simon em Inglês para a senhora) Soraia, esta é a Beatriz a nossa empregada! (Português)

 (inglês)

 - Muito gosto em conhece-la menina e digo-lhe já que Simon não me mentiu! A menina é lindíssima! (eu apenas sorri para Ana)

 - Beatriz, a Soraia não percebe inglês só mesmo português…

 - Isso vai ser mais difícil para que eles convivam uns com os outros

 - Eu vou contratar um professor particular e ela terá aulas!

 - É o melhor a fazer. Quer que trate disso?

 - Sim, pode ser! Mas quero as aulas aqui em casa.

 - Porquê? Não me diga que vai prender a rapariga em casa?

 - Nestes primeiros tempos é o melhor! (os meus olhos arregalaram-se, asserio que venho para Londres contrariada e ainda vou ficar presa dentro de casa? Isto vai ser um pesadelo!)

 - As revistas mais tarde ou mais cedo vão descobri-la!

 - Mas quanto mais tempo demorar melhor!

 - Na minha opinião não está a fazer o mais correto mas é só a minha opinião, o Simon é que sabe!

 - Pra já vai ser assim! Onde estão os rapazes?

(Português)

 - Espera lá RAPAZES? OS JOVENS SÃO TODOS RAPAZES?

 - Sim Soraia são rapazes, algum problema?

 - Não tinha um grupinho de meninas para melhorar um pouco as coisas…

 - Este grupo é o melhor que podias ter e daqui a uns tempos ainda me vais agradecer…

 - Sim claro! Só me faltava esta, que mal fiz eu a deus…

 - Deixa de ser dramática… e já agora como sabes que são rapazes se eu disse em inglês?

 - Não sei falar, nem percebo mas há palavras que são o básico e rapazes é uma delas!

 - Desculpem interromper, mas o Simon perguntou e eu ainda não consegui responder! Os meninos saíram mas devem estar mesmo a chegar! (inglês)

 - Muito obrigada Beatriz, desculpe toda esta situação… Pode ir! (inglês) Quanto a ti Soraia, vai-te habituando a conviver com rapazes na mesma casa que tu, porque quer gostes ou não vai ser com eles que vais viver e não há outra alternativa!

 - Ok, como queira Simon! (respondi indiferente)

 - Mas agora vai para o teu quarto, é a terceira porta do lado esquerdo, arruma as tuas coisas e entretanto eles devem chegar e eu apresento-vos!

- Posso ao menos descansar um pouco? Estou cansada da viagem

 - Sim podes, ao jantar faço as apresentações!

 - Obrigada

             Saí da sala e fui andando até chegar ao tal quarto, aquele corredor apresentava várias portas possivelmente dos rapazes com o qual vou morar, mas logo que descobri qual me foi atribuído abri a porta e sinceramente quando entrei senti-me nervosa. Posso dizer que o quarto era LIN-DO e como era de esperar pelo que já tinha visto das outras divisões, é igualmente gigante e luxuoso em que teria uma casa de banho privada, uma cama de casal e uma varanda que como paisagem tinha o jardim da parte traseira e toda a cobertura da piscina, tudo isto só para mim e este seria o meu quarto por uns tempos. Ao dizer o “meu quarto” soava-me estranho, só espero que seja mesmo por pouco tempo!

            As minhas malas estavam todas colocadas num canto e como ainda eram bastantes, comecei então a arrumar as minhas coisas! No final estava exausta não só das arrumações como da viagem, decidi tomar um banho e este foi muito relaxante e demorado. Após o banho vesti algo simples e como ainda era bastante cedo teria bem tempo para descansar e logo ao jantar Simon apresentar-me-ia ao tal grupo de rapazes! Com o acumular de tudo um pouco rapidamente cai num sono profundo.

 ** Olá, infelizmente este capitulo não está grande coisa por isso para compensar vou publicar 2 :)

Quanto ao capitulo, Soraia terá de viver com um grupo de rapazes. Quem serão eles? Alguma ideia? Nem tudo o que parece é… Esta relação entre Soraia e Simon será um pouco complicada tudo porque do lado de Soraia as coisas não vão ser facilitadas! Muita raiva deste tio que agora apareceu, vai atribular esta relação entre tio e sobrinha!

Fiquem bem +.+ **

Erros do passado [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora