- Como arranjaste o dinheiro para vir para Portugal?
- Tinha algum guardado...
- Não me mintas!
- É verdade!
- O que tinhas guardado não chegava para pagares 1700 e tal euros para uma passagem de avião, alugares um carro e fazer refeições cá, visto que gastavas lá imenso com as tuas coisas... Diz logo de uma vez!
- Simon não insista...
- Soraia (repreendeu-me Simon)
- Okay... talvez eu tenha participado numa corrida
- Talvez ou participaste?
- Eu participei... e há mais!
- O quê? Conta logo...
- Eu participei numa corrida e como ganhei ao campeão de Londres, isto anda a circular pelas pessoas deste meio e há quem já saiba aqui em Portugal...
- Não, não, não... Sabes os problemas que isto nos vai dar se a imprensa descobre? (questionou furioso)
- Não era minha intenção arranjar problemas, eu só queria vir o mais rápido possível
- Quando é que começas a ganhar juízo e maturidade? Tu já não és a rapariga de 16 anos que só sabe se meter em sarilhos! Já tens idade suficiente para começares a pensar nas consequências dos teus atos! (atirou muito zangado)
- Eu sei, mas eu precisava de vir e eu sabia que nunca na vida o Simon me daria o dinheiro
- E como sabias onde ocorriam as corridas em Londres?
- Foi mera sorte! Depois de sair de casa andei pela cidade e quando menos esperava um carro todo modificado passou por mim por isso calculei que fosse para algum lugar de corridas e segui-o.
- Porquê que eu não acredito nessa história!
- Acredite no que quiser, Simon...
- Pior... E se alguém decide mostrar isso à polícia? Podes ir presa!!
- Simon, vesse mesmo que está fora do assunto! Isto é ilegal, quem no seu perfeito juízo me vai denunciar se também se pode queimar? E por fim, mas o mais importante é que só pode ser condenado quem for apanhado em flagrante ou seja no momento da corrida!
- Tens a certeza que não há riscos de isto se tornar público?
- Há sempre riscos quando se é conhecido e temos paparazzis atras à procura de novas informações! Só temos de esperar...
- Isto vai ficar apenas entre nós e reza que não se torne público...
Ambos descemos e rapidamente me sentei no sofá ao lado do Harry
- Está tudo bem baby?
- Sim (respondi um pouco receosa)
- E quem era na chamada que recebeste?
- Era Josh, um amigo...
- Um amigo?
- Nada de ciúmes a esta hora, Okay? Confia em mim...
- Desculpa
- Já passou (depositei um pequeno beijo nos seus lábios)
- O jantar está pronto, venham para a mesa... (gritou a minha mãe do cozinha)
Depois de uma confusão de ter esta gente toda a jantar em minha casa, estão a imaginar os meus pais, Simon, os meus amigos e os 1D tudo na mesma mesa? Vocês vão pensar por breves momentos como seria e esqueçam... porque não dá mesmo para imaginar! Eles são 10 vezes pior que isso...
No final, tudo o que era homem levantou-se e foram para a sala ver um jogo qualquer de futebol... como eu odeio ser mulher, nós é que temos de levar com tudo! Nós, é que temos de tratar das limpezas, nós temos de fazer depilação, nós temos o período menstrual e sofremos com as dores (pelo menos eu sou assim outras até tem sorte), nós é que ficamos gravidas, nós temos de carregar um ser dentro de nós 9 meses, nós é que vamos sofrer más disposições, nós é que vamos passar mal quando a barriga for enorme e já não termos uma posição agradável para descansar, nós é sofremos para dar á luz, nós é que vamos tratar do bebé e ter de levantar de madrugada quando ele chorar e uma infinita lista que ficaria até ao ano 2050... E eles? Queixam-se apenas por ter de fazer a barba de 3 em 3 dias (os que fazem) e andar com algo pendurado no meio das pernas... Enfim!!
Tudo ficou arrumado num instante e logo todos se despediram para irem para casa e para o hotel descansarem no caso dos rapazes e Simon... amanha estaríamos todos juntos novamente!
- E tu Harry, ficas? (perguntou Simon)
- Se não houver problema... (encarou-me)
- Pai, há algum problema do Harry ficar cá a dormir? (questionei em português)
- Desde que seja no quarto de hospedes!
- Pai (repreende-o) Eu já tenho 18 anos, já não sou nenhuma criança...
- Oh homem deixa lá a nossa filha em paz e claro que o Harry pode ficar cá! (atirou a minha mãe sorridente)
- Obrigada mãe (retribui o sorriso) O Harry fica! (encarei um Harry sorridente)
- Louis, importaste de me trazer uma roupa amanha?
- Claro mano! Até amanha a todos
- Ate amanha (todos responderam em uníssono e logo desapareceram da minha casa)
- Vamos para cima, estou cansada!
- Claro baby...
Nós levantamo-nos e despedimo-nos dos meus pais, mas quando íamos a meio das escadas ouvi algo que me fez rir e ao Harry encarar-me confuso...
- Protejam-se não quero ser avó para já...
- Oh mulher, não digas isso que eles são muito novos para essas coisas
- Até parece que na idade deles não fazias a mesma coisa?
- Tempos diferentes
- E aproveitem porque daqui a nada estão velhos, caquéticos e resmungões!
Ainda ouvi a minha mãe gritar no momento que estávamos a entrar no meu quarto, eles não existem. Harry, foi o primeiro a deitar-se na minha cama de bóxeres e eu logo que vesti um pijama juntei-me a ele, que rapidamente me puxou para si fazendo-nos ficar em conchinha e as nossas mãos entrelaçadas...
- É a primeira vez que vamos dormir juntos enquanto namorados
- Ate parece que dormimos muitas vezes sem o ser
- Isso só não aconteceu porque não deixavas...
- Tu eras um idiota e abusado!
- Mas um idiota e abusado gostoso...
- À quem diga que sim!
- Admite que concordas com essas pessoas
- Talvez...
- Parva
- Mas uma parva gostosa...
- Sim, uma parva gostosa, minha namorada e que eu amo muito
- Também te amo idiota abusado mas muito gostoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Teen FictionErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...