Olá leitoras
desculpem não ser o capitulo que tanto estão à espera só que eu trago noticias que podem não ser boas para vocês mas é o que eu acho melhor a fazer!!
Primeiro, queria agradecer a todas as leitoras que ainda seguem a história bem como às novas leitoras que tem aparecido... MUITO OBRIGADA MESMO!!!
Contudo, à algo que me está a deixar bastante triste... Alguém me explica porque as leituras estão a diminuir TANTO? Costumava ter 100/200 por capitulo e nos últimos nem aos 50 chego! Isto é demasiado desmotivador... É por causa das férias ou simplesmente a fic está a perder valor?!?! Juro que queria publicar o capitulo seguinte mas depois chego aqui e tenho 30 leituras no ultimo capitulo? WTF? Simplesmente vou-me embora...
Segundo, eu comecei a trabalhar e não tem sido fácil eu vir aqui, como não quero deixar ficar mal as leitoras que ainda perdem um tempinho para ler a minha fic, tomei a decisão que simplesmente não haverá 2º temporada! Mal tenho tido tempo para escrever esta e não quero começar a seguinte para depois passado dias apagar por falta de ideias, falta de tempo ou algo assim... desiludir as pessoas que se dignam a ler o meu trabalho? Não, obrigada!! Comigo é assim, ou se faz as coisas em condições ou não vale a pena!
Terceiro, talvez para o inverno as coisas melhorem e até possa haver umas surpresas mas nada garantido, só uma pequena suposição!!
Quarto, cozinha, sala, casa de banho xD (desculpem mas deu me para isto :P)
Não tenho mais nada a dizer, espero que me dêem as vossas opiniões e não tenham medo de comentar eu não mordo (só se vocês deixarem kkkk)
Eu vou publicar muito em breve e preparem-se (não se esqueçam que eu sou uma escritora mázinha e mais não digo kkkk)Beijinhos carinhas larocas do meu coração, amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Teen FictionErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...