Babys, decidi postar hoje um novo capítulo porque em princípio só segunda postarei novamente!! E porquê só segunda? Porque nesse dia parece que à alguém que faz anos (eu kkkkkk) e como é o primeiro ano que isto vai acontecer, espero que não se esqueçam de mim e tornem o meu dia um pouco melhor (eu detesto fazer anos xD) Bom capítulo…
O dia de hoje foi totalmente calmo, logo após os rapazes saírem eu pus-me a pé pois perdi o sono (eu mato-os!), tomei o pequeno-almoço e fui passear por Londres com um segurança que me foi atribuído depois do incidente com as fãs dos 1D e que me acompanha sempre que necessito!
Ao passar por uma loja de tatuagens apaixonei-me por uma que vi pelo vidro e então decidi fazer e na minha opinião ficou perfeita e no final colocaram um penso em cima por causa do sol e segui caminho. Hoje como estou para mudanças decidi fazer umas alterações no cabelo só espero que me fiquem bem.
Almocei no centro de Londres, o dia estava bastante agradável e eu queria aproveitá-lo ao máximo. Depois de um passeio, fui até casa e aproveitei uma tarde de sol e piscina, posso dizer que até me esqueci da tatuagem e do penso, depois meto um seco.
Simon apareceu lá e sorriu assim que me viu…- Belo dia ah?
- Ótimo…
- Posso juntar-me a ti?
- Se não vier com intenções de me chatear, pode!
- Sem discussões, vim com um lenço branco! E então como estão as coisas?
- Mais ou menos! Os rapazes não reagiram bem às noticias de ontem…
- Tens de tentar perceber o lado deles
- Foi o que fiz e já resolvemos as coisas
- Fico contente por saber que estás adaptar-te melhor por aqui!
- É parece que sim!
- E o Harry?
- O que tem o Harry? (perguntei confusa)
- Como andam as coisas entre vocês?
- Não há nada entre nós Simon, pode estar descansado! Mas porquê tanta insistência da sua parte com o facto de sermos só amigos? (encarei-o seria)
- Apenas estou a evitar sofrimento
- O Simon acha que o Harry era capaz de me magoar, era?
- Nunca se sabe o que anda na cabeça de um jovem… (encolheu os ombros) Mas mudando de assunto, tens falado com os teus pais?
- Sim, todos os dias antes de me deitar ligo-lhes! E já que fala nisso eu tenho uma curiosidade…
- Que é?
- Como é a história do Simon e o meu pai?
- Nós não somos irmãos verdadeiros, somos meios-irmãos!
- Oh (foi a única coisa que consegui dizer)
- Como tu podes ver eu sou britânico tal como os meus pais! Já o teu pai é João Paulo Silva, ou seja só tem o nome da mãe!
- Então quer dizer que são filhos do mesmo pai mas mães diferentes!
- Nós todos os anos íamos de férias para Portugal, só que houve um ano em que os meus pais andavam com uns problemas na relação e ele numa noite acabou por beber de mais e traiu a minha mãe com uma portuguesa, dessa traição nasceu o teu pai. Nós só descobrimos mais tarde numa das idas a Portugal e seguiram-se uns tempos complicados! Na altura só tinha 15 e acabei por ficar um pouco sem reação, pronto o que é certo é que a minha mãe acabou por compreender a situação e desculpar. O meu pai mesmo longe do filho, nunca o abandonou, nunca lhe deixou faltar nada e tentava ser um pai presente, ele viajava muitas vezes entre o Porto e Londres e eu comecei a vir com ele, até me habituar ao facto de ter um irmão e pronto tornamo-nos grandes amigos
- UOW que história… Este assunto já me tinha batido na cabeça por algumas partes não bater certo mas nunca houve situação para podermos falar calmamente! Esta vinda para Londres tem sido uma loucura…
- Espero que estejas um pouco esclarecida!
- Um pouco? Já não preciso de saber mais nada
- Eu estou adorar estar na boa vida mas o trabalho chama-me
- Toca ir trabalhar, o dinheiro não cai do céu…
- Aproveita a boa vida enquanto podes (beijou a minha testa e saiu)
Vi as horas e eram 4h e como ainda faltava muito para os 1D chegarem por isso fui ao meu quarto buscar a viola e sentei-me na beira da piscina, molhando apenas os pés e comecei a tocar e cantar uma música muito especial para mim (Little Things – One Direction )- Porque nunca nos disseste que cantas?
Naquele momento olhei para trás e todos os rapazes estavam parados a olhar para mim com uns sorrisos no rosto.
- O que fazem em casa a esta hora? (perguntei olhando o relógio que mostrava 4:08h da tarde)
- Acabamos o ensaio mais cedo e ainda bem… (comentou Zayn)
- Afinal és nossa fã! (brincou Niall)
- Não, apenas gosto desta música.
- E sabes tocar e canta-la perfeitamente
- Não foi nada demais Niall!
- O que fizeste ao cabelo? (questionou Liam)
- Uma pequena mudança, já estava farta de o ver como estava! Porquê ficou muito mal?
- Pelo contrário, acho que ficou brutal (Niall, Louis e Zayn concordam com Liam, já Harry continuava sério)
- Ainda não me respondeste à minha pergunta, porque nunca nos disseste?
- Harry não calhou. Eu só costumo faze-lo em tempos livres…
- Não sei porquê? Podias ter uma carreira na música e sucesso não te faltaria, tens uma voz linda!
- Mas eu não quero Louis, esqueçam o que aconteceu aqui! (levantei-me) Isto foi uma maneira que arranjei para me ajudar a sair daqueles vícios e é assim que vai continuar!
- O que é isso no pulso? Aleijaste-te? (perguntou Harry preocupado e pegando no meu pulso)
- Calma, é só uma tatuagem! Só que não posso apanhar sol
- Mudanças no cabelo e fazes uma tatuagem? Que se passa contigo, tu não és rapariga destas coisas (encarou-me)
- Harry quantas tatuagens tu tens? E mais, tu não mandas em mim, okay?
- Calma, apenas fiquei preocupado e mais, eu pensei que confiavas em nós mas parece que continuas a preferir esconder-nos as coisas… (virou-me as costas e entrou dentro de casa tipo furacão)
- O que lhe deu? (encarei os restantes rapazes)
- O Harry confia muito em ti e tu parece que não confias nele tanto quanto devias. Principalmente as coisas do teu passado, descobrir pelas revistas deixa-nos triste especialmente a ele, uma vez que ele… (parou de falar apos levar uma cotovelada do Zayn)
- Ele o quê, Liam?
- Nada! (atirou rapidamente Zayn, encarando o Liam)
- Está apaixonado por mim? (Todos arregalaram os olhos e ficaram calados sem reação) Eu ouvi a conversa de ontem desde o início!
- Vês, porque nos mentiste… outra vez (falou Niall desiludido)
- Desculpem, acabaram-se as mentiras, prometo! Eu confio muito em vocês, mais do que pensei ser possível. Eu gosto muito de vocês mas eu não quero que o Harry saiba que eu ouvi aquilo! E vocês não lhe vão dizer nada, okay?
- Estou para ver isso e queremos que saibas que nunca vimos o Harry assim, acredita que tu deves ser mesmo especial para ele (comentou Zayn)
- Tu também tas apaixonada por ele?
- Eu também gostava de saber a resposta a essa pergunta Louis…
- Porque dizes isso?
- Esquece! (suspirei) Vou falar com o Harry (respondi entrando em casa)
** Oi… Mais uma descoberta sobre Soraia, uma tatuagem, mais uma discussão e mais uma mentira descoberta! Nem sei o que comentar neste capítulo…
O que será que irá acontecer nesta conversa com Harry? Será que vão admitir o que sentem e até rola o primeiro beijo? Hum… fiquem à espera para ver!A questão hoje é… Animal preferido?
R: Eu tenho uma panca por tigres brancos, e quando são bebés? São das coisas mais fofas :)Kisses princesas <3 **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Teen FictionErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...