Nunca tinha visto as redes sociais assim e pelo menos uma certeza podemos tirar disto tudo, é que eles viram o mundo do avesso! Esta situação dos 1D, É SÓ A MINHA OPINIÃO, mas infelizmente acho que isto vai fazer com que a banda caia e mais cedo ou mais tarde todos vão acabar por se separar e seguir projetos a solo! Só espero que esse momento demore muitos anos acontecer...
Neste momento a Directionerlândia (se não for assim passem à frente Ahahah) está um caos! Raparigas a cortarem-se? WTF? Chegar a esse ponto não é exagerado? Automutilação não é algo com que se brinque e por outro lado ele não morreu apenas tomou uma decisão que achou melhor para ele, porque afinal de contas é da vida dele que estamos a falar! Quanto aos suicídios não sei se é verdade mas espero bem que não porque se é verdade a situação tá bem pior ao que pensei! Já pensaram que ao fazerem isso nunca vão ter a oportunidade de saber se Zayn voltou e que o sucesso dos 1D voltou ainda mais em força?
Por outro lado, não se podem esquecer que à 4 elementos que ainda permanecem e como vocês estão a sentir esta saída, eles também estão a sentir o chão a tremer! Já viram que os 4 é que vão ter de segurar as pontas para tudo não se demolir? Eles também estão a sofrer e onde estão as fãs que dizem que os apoiam em tudo quer no bem e no mal? Se calhar é neste momento que a banda precisa de apoio para continuarem e em vês disso vejo pessoas a cortar-se! E se em vez de fazerem coisas estupidas ganhassem um pouco de juízo e fizessem algo útil?
Também já vi pessoas apagar as fic's do Zayn porque não conseguem escrever por ele ter saído da banda... Minha gente continuo a dizer que ele não morreu (felizmente), isso sim era estranho! Então quer do amor que tem por ele? É assim tanto que ele abandona a banda e o amor foi-se? Claro que podem estar tristes e magoadas com ele mas quantas vezes já não tomaram decisões que deixaram familiares e amigos magoados? Ele é humano, maior de idade e vacinado e faz da vida dele o que quiser e bem entender!
Eu não estou aqui a defende-lo a 100 % até porque não faz sentido! Já ouvi dizer que Zayn abandonou por causa do hate, mas pelo que ele disse, abandonou por querer paz e por querer ser um rapaz de 22 anos que tem uma vida normal... A questão é, mas ele não percebe que isso N-U-N-C-A vai acontecer!
Onde quer que vá vai continuar a ser conhecido e associado à banda, logo a euforia à sua volta vai continuar! Só porque ele saiu vai ser apagado da memória das pessoas? ERRADO! Todas as fãs da banda vão continuar a lembrar-se dele e ainda terá um extra... Como assim um extra? Bem, já estou a ver as directioners sempre a pedir para ele voltar e essas coisas!
Paz? Zayn, Zayn, Zayn a revolução das directioners acho que ainda agora começou...
É tudo da minha parte, KISSES :) **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Teen FictionErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...