Já se passaram 3 dias após aquele pequeno incidente nas corridas e ainda não voltei lá, não pelo facto daquele condutor ter mandado mas por ter passado todo o meu tempo com pessoas que valem a pena e não com pessoas que tirando o Joni não valem nenhum, e tudo tem sido como imaginei. Diversão tem sido a palavra-chave destes dias… tenho ido para a praia com o meu pessoal, tenho saído à noite para ir beber uns copos… de sumo, porque apesar de ser rebelde evito o álcool não sei como gostam daquela porcaria, eu prefiro uma coca-cola sempre tem melhor sabor Ahahahah.
Apesar de tudo estar a correr às mil maravilhas e posso dizer que sim, isto é que é vida, hoje estou diferente e acordei com um pressentimento estranho! Eu não percebo nada disto mas não dizem que as mulheres têm um sexto sentido? Nunca se sabe, não é? Deve-mos ter em atenção a isso ou então isto não passa de um pequeno mau estar e eu já estou a fazer filmes. A cabeça de uma mulher é tao complicada, e eu que sou uma não percebo quanto mais os homens… Coitaditos, eles é que nos aturam e assim sofrem connosco!
Hoje o dia está a ser passado na praia com os meus amigos e o fim da tarde já caminha a passos largos e o por do sol vai começando a formar-se.
- E se jogássemos um último jogo antes de irmos embora? (perguntou rafa)
- VOLEI! (gritou Rita)
- Eu estava a pensar antes num “verdade ou consequência” (falou novamente Rafa)
- Ao tempo que não jogamos isso (comentou Ana)
- Esse jogo nunca corre muito bem para o meu lado, acho que fico de fora! (mostrei desagrado pelo jogo)
- Não sejas desmancha-prazeres!Vamos jogar todos e tá decidido! (afirmou Tita)
Várias foram as perguntas já feitas até agora, bem como consequências e está a ser bastante divertido! Desta vez calhou a Tita a fazer-me uma pergunta e como sei que ela gosta de me picar, vai aproveitar a situação e vem bomba, acreditem em mim!
- Verdade ou consequência
- Verdade
- É verdade que o Styles faz o teu tipo mas tu não o admites? (bingo, acho que já escolhi a minha vocação… vou ser bruxa)
- Outra vez essa cena do Sr. e Sra. Styles? Alguém me explica? (pediu Rafa)
- Sra. Styles? Que conversa é essa? (perguntou Rita curiosa)
- Não me digas que a nossa princesa rebelde está apaixonada pelo bad boy dos One Direction? (perguntou num tom de gozo a Ana)
- E até tem bom gosto! O Rapaz é lindo… (afirmou a Tita)
- Calma e parem de fazer filmes, ok? A Tita é que está sempre a dizer que o Harry Styles dos One Direction faz o meu tipo de rapaz por ser um mulherengo, um bad boy e essas tretas todas!
- É verdade! (responderam todos aos mesmo tempo e riram-se como loucos)
- Vocês estão bem? Desde quando eu gosto de bad boys?
- Desde sempre! (Tita respondeu e todos assentiram)
- Vocês já deviam saber que gosto de loirinhos... de olhos azuis!
- Todos sabemos que tu te fascinas por rapazes loiros e de olhos azuis mas que ficas sempre caidinha por morenos e parece que tens um íman que quanto mais bad boys, melhor! (afirmou Tita)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Teen FictionErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...