Princesas, princesas, princesas, princesas, princesas, princesas, princesas, princesas! Vocês leram tudo até ao fim? Eu não conseguia, tanto mel que até enjoa xD
Infelizmente eu trago uma MÁ notícia! Pois, é que… NAOOOOOOOOOOOOO! Calma meninas ainda não disse o que era e já estão a dizer não? Ahahahahah (desculpem este meu momento parvo :P)
Agora a sério, infelizmente tenho um problema com a net e até ao fim de março fico sem net e agora é que vem a parte do…. NAOOOOOOOO!! Prometo ir publicando mas não vou andar por aqui o tempo que gostaria L Até qualquer dia babys xD
Já agora se puderem leiam a fic “ A woman to love” da @BooStyles69
## Harry ##
Os dias vão passando e não podia pedir estar tao bem como tenho estado! E tudo isso deve-se à minha relação com a Soraia que tem melhorado de dia para dia e estou a adorar conhecer aquela magnifica rapariga que tanto nos odiava… Ela infelizmente julgou-nos mal pelo que viu sobre nós mas acho que isso já mudou um pouco!
Voltando a nós, quer dizer a mim e à Soraia, temos desenvolvido uma grande cumplicidade e eu amo todos os momentos que tenho tido com ela por mais pequeno que ele seja. Ela faz-me sentir bem com pequenas coisas, até uma pequena brincadeira entre ambos é algo maravilhoso que me enche o coração e me deixa um sorriso de orelha a orelha involuntariamente.
Hoje a Soraia ainda não se levantou da cama e já está mais que na hora de almoço, mas aquela rapariga é muito preguiçosa e todos sabemos que a tarefa de a tirar da cama é demasiado difícil, por isso costumamos tirar à vez quem vai fazer essa tarefa árdua e bem, hoje calhou-me a mim a missão.
Entrei no quarto e ela ainda dormia… como era de esperar! Aproximei-me da cama e sussurrei…
- Soraia
- …
- Soraia (insisti)
- Hum…
- Levanta-te e vamos almoçar
- Não tenho fome
- Mas tens de comer princesa!
- Harry, aqui a princesa precisa do seu sono de beleza!
- Vá lá…
- Qual foi a parte de não quero comer, quero dormir que não percebeste?
- Que mau humor…
- Se não me viesses acordar não tinhas de lidar com ele! Azar, agora baza!
Como vi que não ia ter sucesso peguei numa travesseira e bati-lhe com ela gritando…
- ACORDAAAA, BELA DORMECIDA!
- HARRY, PARÁ…
- Nãoenquanto não levantares esse cu gordo da cama…
- O quê? Considera-te um homem morto
Nesse momento ela levantou-se rápido da cama e com uma travesseira nas mãos correu atras de mim enquanto eu fugia para a sala. Ela começou a gritar enquanto descíamos as escadas a correr
- És um idiota, vou-te matar seu desgraçado!
- Depois não conseguias viver sem mim
- Não conseguia? Viveria muito melhor!
- Como se eu acreditasse nisso…
- PEGA, PEGA seu retardado (gritava enquanto acertava em mim)
- Podes bater-me à vontade mas a minha missão de te tirar da cama foi bem-sucedida Ahahah
- És mesmo…
- Mesmo?…… Lindo? Eu sei!
- Mesmo deficiente, retardado, otário, parvo, estupido e tudo de ruim que uma pessoa possa ter!
- Ai sou? Tu já vais ver quem é isso tudo… (falei aproximando-me dela, deitei-a no sofá e comecei a fazer-lhe cocegas)
- ahahahah PÁRA ahahahah Harry ahahahah PÁRA!
- Retira tudo o que disseste de mim e eu paro
- ahahahah mas ahahahah é verdade ahahahah
- Os pombinhos vão demorar muito? O Niall vai acabar com a comida! (Gritou Liam da cozinha)
- ahahahah Socorro ahahahah Ajudem-me rapazes ahahahah
- Só estamos a resolver aqui um pequeno problema! (gritei para a cozinha) E agora tu, minha menina, podes falar….
- ahahahah O quê? ahahahah
- Parece que as cocegas não vão parar tao cedo
- ahahahah Já chega ahahahah eu retiro ahahahah
- Estou a ouvir! (falei parando)
- Eu retiro o que disse, tu não és nada daquilo…
- Muito melhor! (levantei-me e comecei a caminhar para a cozinha)
- Só o fiz porque estou cheia de fome (sussurrou mas ainda assim consegui perceber)
- Ai é?
Virei-me para trás e peguei nela tipo saco de batatas e comecei a deixa-la cair para trás ficando agarra-la apenas nas suas pernas, ela de cabeça para baixo limitou-se abraçar a minha cintura e assim caminhei para a cozinha
- Harry eu vou cair…. (limitei-me a ignorar e apenas caminhei) …. Poe-me no chão… AGORA!
- Pronto, chegamos! Nunca tinhas vindo para a cozinha de uma maneira tao original, vês? (todos riam juntamente com a Soraia enquanto se ajeitava já no chão)
- Bom dia rapazes! Missão bem sucedida (falei rindo)
- Finalmente os pombinhos chegaram…
- Qual pombinhos, Louis? Aquele rapaz (falou apontando para mim) é que é um idiota! Não sei como conseguem atura-lo
- Deixem as discussões para quando tiverem sozinhos… (falou Liam)
- E aí podem gritar, bater… (disse Zayn, sendo este interrompido por Louis)
- Comerem-se… façam o que quiserem!
- Rapazes comam e calem-se, não dizem nada de jeito! (atirou Soraia)
Todos rimos com a sua reação e todo o resto do almoço foi feito entre piadas e gargalhadas e logo a seguir do almoço decidimos passar uma tarde por casa a ver um filme de comédia e posso dizer que foi uma tarde bem passada.
** A questão de hoje é se te m algum vício?
O meu é roer as unhas mas estou a tentar deixar… e acho que estou a conseguir J
Quanto ao capítulo, chegamos ao fim de mais um e eu nem sei o que comentar em relação a isso! xD
Estes dois vão dar muito que falar e os rapazes já os picam com a situação mas Soraia não gosta muito! Haverá algum motivo?
Espero que estejam a gostar tanto de ler como eu de escrever… fiquem bem +.+ **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Teen FictionErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...