Cap.32

297 41 19
                                    

Estou a pensar apagar a fic, por favor leiam a minha nota no final…

E se poderem leiam a fic "Porquê Você?" da @AnaCruz13 ... Sabem como é dificil o começo para uma escritora e ela precisa de leitoras! :) 

- Meninas e se combinássemos e fossemos todas ao shopping amanha? (questionou Perrie)

- Isso é uma ótima ideia (comentou Danielle)

- Aproveitem que amanhã estamos o dia todo ocupados com assuntos da banda! (falou Liam)

- Por mim pode ser (respondeu Eleanor)

- Aproveitamos e tiramos um dia só de raparigas! (brincou Perrie piscando o olho) E então Sarah e Soraia aceitam?

- Sim (respondemos em uníssono)

- Isto vai ser tao fixe! Amanha às 14h no shopping dá para todas? (perguntou Perrie e todas assentimos) Bem, vou ter de ir e sendo assim até amanha girls

- Ate amanha (respondemos)

- Falasse em shopping e ela já nem sequer se lembra de despedir do namorado (atirou Zayn amuado)

- Oh mor, eu nunca me esqueço de ti, achas que me ia embora sem o teu beijinho (comentou Perrie, fazendo-nos rir a atitude de Zayn, sem duvida um casal super fofo)

## Novo dia ##

(…)

- Harry, ainda não percebeste que estás a empatar o meu tempo? Eu já estou atrasada o suficiente!

- Desculpa mas tava com saudades tuas, que posso fazer?

- Saudades? Vivemos na mesma casa!

- E o que tem? Já não te vejo desde ontem ao final do jantar!

- Senhor me dá paciência (bufei frustrada)

- Calma, até parece que vais a algum encontro

- Não vou a nenhum encontro mas tenho menos de 30 minutos para lá estar e ainda não estou pronta!

- Sabes o que faz isso? Estar na cama até à última… depois dá nisto

- E se o Simon não me tivesse dado um telemóvel neste momento não me estavas a chatear!

- Os teus dias até se vão tornar melhores! Já viste a sorte que tens?

- Eu neste momento só vejo azares!

- Deixa de ser assim baby

- Olha os abusos … (repreende-o)

- Desculpa, mas continuando tu no teu telemóvel tens o sonho de qualquer rapariga!

- O teu número de telemóvel?

- Obvio e vamos juntar a isso o número dos outros rapazes!

- Acho que começo arrepender-me de ter telemóvel… vou ter de desligar, até logo

- Porta-te bem Soraia e fica sabendo que estou ansioso para que chegue logo para estar contigo novamente! (ouvi um riso)

- Tchau retardado

            ## Chamada of ## 

            ## Passados alguns minutos ##

- Desculpem meninas pelo atraso

- Aconteceu alguma coisa? (questionou Dani)

- Apenas adormeci e enquanto me vestia tinha uma melga a chatear-me

Erros do passado [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora