Decidi ir até ao meu quarto mas enquanto caminhava pelo corredor, uma viola encostada num canto num dos quartos chamou-me a atenção! Eu sei que não se deve pegar nas coisas dos outros sem ordem mas é só emprestada por uns minutos e só espero que o dono não fique chateado!
Peguei nela e fui para o meu quarto. É verdade que eu toco viola, foi das coisas que mais gostei de aprender e não me arrependo de todo! No meu grupo de amigos quando nos juntamos costumamos tocar e cantar, uma vez que todos gostamos de fazer pelo menos uma das coisas! Tocar viola para mim é algo que me ajudou em tempos difíceis e em certas alturas foi como um medicamento para mim.
De todo eu quero fazer disto carreira ou seguir algo na música, isso não corresponde à realidade! Eu sei que muita gente aproveita qualquer pequeno talento para ter nem que sejam 5 minutos de fama mas ao contrário de muita gente eu dispenso bem! Ser conhecido pela vida profissional para mim é algo muito bom mas ultrapassa os limites, uma vez que o que querem é a tua vida privada! Tudo o que é “famoso” tem a sua vida e o que devia ser a sua privacidade estampada em revistas e canais de fofocas e sinceramente não conseguia viver com isso, talvez pelo medo também de o meu passado ficar conhecido e certamente a partir desse momento muitas pessoas passarem a olhar-me de maneira diferente e até julgar-me pelos erros cometidos. Só espero que o facto de ser sobrinha do Simon e morar com os 1D, não faça quererem saber tudo sobre mim!
O tempo passou a voar e como já era tarde deitei-me e dormi tranquilamente!
# Novo Dia #
Acordei com alguém aos berros na sala, meia ensonada lá me pus a pé e fui ver o que se passava. Quando cheguei ao topo das escadas a discussão presente na sala entre os rapazes tornou-se demasiado audível para os meus ouvidas a esta hora da manha.
- Asserio que tinhas que nos acordar agora, podíamos falar disso mais tarde! (resmungou um Harry ensonado)
- Harry, vai ter lá com a tua vadia e não me chateies (respondeu Niall bastante zangado)
- Ei, não precisas de falar assim (repreendeu Harry)
- Não é mentira nenhuma ou é? (Harry como não respondeu, Niall continuou) Quem cala consente!
- Calma Niall! (interveio liam)
- Qual calma? Vocês bem sabem que aquilo é muito importante para mim!
- Nós sabemos mas nesta situação não sabemos o que fazer
- E como aconteceu? (Zayn entra na conversa com um olho aberto e outro ainda fechado)
- Apenas desapareceu, tava no meu quarto e hoje quando a fui buscar não estava lá!
- A viola não tem pernas, de certeza que colocaste noutro sítio e não te lembras
No momento que Louis referiu a viola, os meus olhos arregalaram-se pelo facto de estar haver uma discussão por minha causa e o Niall estava bastante chateado. Corri até ao quarto para pegar a viola, respirei fundo, ganhei coragem e desci, todos olharam para mim e Niall encarou-me furioso quando me viu com a sua viola na mão.
Aproximei-me dele, entreguei-a dizendo apenas um “sorry” e quando virei costas ele agarrou-me o braço fortemente e falou zangado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Ficțiune adolescențiErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...