44

184 25 4
                                    

Os 1D já entraram há algum tempo, eles tem falado tudo sobre a banda, concertos, cd novo, turné, tudinho e eu estou esperando pela minha vez que entrarei mais tarde.


-Soraia é agora que vai entrar! (avisou-me uma mulher baixinha e gordinha)

- Ok! (levantei-me e segui-a)

-Ah e boa sorte, é que vai precisar! (sorriu sinicamente e virou-me costas)


            Eu olhei-a com uma cara confusa, o que ela queria dizer com aquilo? Será que ela sabia o que eles me iam perguntar? É melhor não ligar senão ainda fico mais nervosa! Estava esperando na porta quando o apresentador falou...


- E agora, o momento mais esperado por todo o mundo, vamos ter connosco a lindíssima sobrinha de Simon Cowel, SORAIAAAAAAAA!


            Apos ele gritar o meu nome, eu respirei fundo e entrei sorrindo, era só gritos e aplausos de pessoas que assistiam ao vivo, eu caminhei em direção ao apresentador cumprimentando-o e sentei no sofá no meio dos 1D – ficando na seguinte ordem Zayn, Harry, Eu, Niall, Liam e Louis - e logo o apresentador perguntou.

 

- Vamos lá começar isto! Antes de mais quero admitir que a Soraia é lindíssima! (sorri um pouco sem jeito) Isto vai-se resumir numa primeira parte só perguntas a ti e o Harry entrará mais à frente!

- Como quiserem, eu estou aqui para responder ao que quiserem, obrigada pelo elogio e antes de começar eu queria esclarecer uma coisa!

- Claro, diz lá...

- O meu nome é Soraia Silva e não Soraia Cowel como dizem!

- Muito bem! Nós sabemos que és portuguesa não conheço o país, mas se tu me confirmares que as raparigas são todas lindíssimas como tu, vou querer conhecer e rapidamente (gargalhou enquanto brincava)

- Eu se fosse a si não perdia mais tempo, eu aconselho a visitar!

- Hum... Já tenho próximo destino de férias! (sorriu) Outro assunto é relativo à muita conspiração em relação à tua idade, todos te dão no mínimo 16 anos uma vez que já tens carta sendo a idade mínima para conduzir cá em Londres, qual a tua verdadeira idade?

- Eu vim para cá há poucos meses, tirei a carta em Portugal e lá a idade mínima é 18 anos e é essa a minha idade!

- Mais uma esclarecida! (sorriu) Vocês estão todos sobre a educação de Simon, uma vez que és a mais nova és a que dá mais problemas?

- Não é pelo facto de ser a mais nova, mas sim sou a que dou mais dores de cabeça a Simon!

- É verdade o que saiu nas revistas? Que o grande motivo de teres vindo foram corridas ilegais em que participavas?

- O grande motivo foi o acumular de problemas em que eu me meti, e os meus pais juntamente com Simon acharam melhor sair de Portugal e apanhar novos ares!

- É verdade que não gostavas dos One Direction?

- Sim! (o publico mostra desagrado)

- E neste momento?

- Não os consigo ver como os One Direction, vejo-os cada um por si, como rapazes normais e eles são fantásticos

Erros do passado [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora