Desculpem a demora a publicar mas tive um amigo em coma e como devem esperar não andei com muita cabeça para vir cá... Espero que me compreendem e que gostem do capitulo
**
- MIKE (gritei enquanto corria na direção da cama, abraçando-o)
- Soraia, como é bom ver-te! Olá ao resto do pessoal!
- Olá (todos responderam em uníssono)
- Como estás? Desculpa tudo o que aconteceu! (falei baixando a cabeça e o olhar)
- Ei! Não te quero ver assim e eu já estou ótimo. (levantou o meu rosto e sorriu para mim)
- Ainda bem! (retribui o sorriso e abracei-o novamente)
- O que aconteceu ontem? Soube que chegas-te aqui de madrugada mas porque não me viste ver logo que pudeste? Foste procura-lo, não foi?
- Sim! Eu tinha de tratar daquele assunto primeiro, desculpa ter dado mais importância a algo do que a ti!
- Mas já ta tudo resolvido isso é o que importa (comentou Tita)
- Sim, parece que uns rapazes decidiram vingar-se dele (contou Liam)
- Que história é essa? Contem isso melhor!
- A Soraia encontrou um grupo de rapazes que se queriam vingar do condutor por ele ter mandado espanca-los e ele apenas teve o que mereceu.
- Quando sair daqui quero saber essa história ao pormenor!
- Eu depois conto tudo!
Todos riam e conversavam muito até que Mike discretamente me chamou para perto dele, sentei na cama ao seu lado e falávamos em sussurro.
- Estou preocupado com uma cena!
- Diz, que se passa?
- Tu tinhas mesmo que te vingar do condutor, não tinhas?
- Por acaso não estava nos meus planos mas depois de encontrar aquele grupo não podia perder a oportunidade!
- Mesmo depois de eu avisar-te que ele é perigoso? Este tipo de pessoas não são para brincadeiras! E se ele torna-se a vingar de ti?
- Isso não vai acontecer!
- Como assim? O que é que tu tas a esconder!
- Ele foi eliminado do mapa!
- Não contaste a eles o que exatamente aconteceu, pois não?
- Não! Ficou apenas por uma vingança igual ao que me fez e que ele concordou em nunca mais chegar perto de mim... acho que é melhor assim!
- E fizeste bem, assim só nós é que sabemos!
- E o Harry!
- Tu contaste-lhe? (perguntou com uma expressão confusa e ao mesmo tempo espantado)
- Sim, ele tanto insistiu que eu acabei por contar!
- Quer dizer que confias nele?
- Sim, confio bastante nele!
- Tas apaixonada por ele?
- Tas parvo! (falei um pouco alto demais o que fez com que todos nos encarassem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Genç KurguErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...