Depois de sairmos do hospital fomos almoçar a um restaurante razoável e praticamente vazio, o que ajuda muito na situação dos 1D... Almoçamos e passamos toda a tarde lá a conversar e a rir, era ótimo estar assim. Ambos os grupos se davam muito bem o que era ótimo e de 5 amigos retardados passei a 10, mas que lá no fundo, mas bem lá no fundo, eu os amava a todos e muito!
Os 1D foram para o hotel se preparar para a balada desta noite, o Rafa e o Mike foram para suas casas e quando tivessem prontos passavam pelo hotel. Já as meninas vieram para minha casa e depois de jantarmos algo, estivemos a preparamo-nos todas juntas. A festa apesar de ser perto quer do hotel quer da casa do Mike e do Rafa eles fizeram questão de nos virem buscar por não quererem que fossemos sozinhas, uma vez que a minha casa é um bocado longe e por isso combinamos às 22h em minha casa!
Eles lá apareceram, a minha mãe foi quem abriu a porta, já o meu pai tinha ido trabalhar mas não demoraria a estar em casa! Depois de todas estarem prontas, eu com uns calções e as restantes com umas saias e uns tops bem giros lá descemos e as diferentes reações começaram...
- Vocês vão assim? (Zayn foi o primeiro a prenunciar-se)
- Não acham que estão um pouco descobertas demais? (Todas rimos com a afirmação de Niall)
- Nós vamos para uma discoteca não para uma missa na igreja, okay? (respondeu Tita)
- Vocês como amigos mais antigos não dizem nada? (dirigiu-se Liam para Mike e Rafa)
- Não vale a pena dizerem alguma coisa, não as vão conseguir fazer mudar de ideias! Já o tentamos tantas vezes (explicou Mike)
- Soraia, vais mesmo assim vestida?
- Afinal o Harry só tá preocupado com a Soraia (atirou Ana)
- Não é isso...
- Não te preocupes que ela só tem olhos para ti! (interrompeu Rafa)
- Menos pessoal, muito menos! E sim Harry, vou assim, eu vou como quiser e quero ir assim!
- Rapazes, não se preocupem que elas até estão bem tapadas!
- Bem tapadas Mike? Só podes estar a gozar! (atirou Louis)
- É verdade, elas são das mais tapadas da discoteca onde vamos!
- Estou a ficar com medo! (brincou Niall com os olhos arregalados)
- Estou a ficar bastante curioso, vamos logo! (disse Harry)
- Não vos peço para chegarem cedo porque já sei como são...
- Exatamente mãe, sem hora para chegar.
- Mas quando vierem para casa pelo menos venham em condições e tenham cuidado!
- Isso já não garanto!
- SORAIA! (repreendeu-me)
- Estou a brincar mãe, calma!
- Se calhar elas não vem para cá dormir, uma vez que estamos muito perto de minha casa ficamos lá todos a dormir e assim já fica mais descansada, não é?
- Obrigado Mike, és um anjo!
- Só faltam as asas... (brinquei)
- E fazes muito bem protege-las e hoje até tens reforços (continuou a minha mãe)
- Bem, a conversa está ótima mas vamos andando (dei um beijo na testa da minha mãe e ela sorriu, nota-se a felicidade no seu rosto quando demostro alguns gestos de afeto como um simples beijo na testa e eu nunca pensei que isso fosse tao importante para ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Teen FictionErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...