Peço imensaaaaaaaa desculpa por esta demora em actualizar mas tem sido muito dificil vir cá, nao me matem mesmo que seja mentalmente xD
Obrigada por nao desistirem desta historia porque se nao fosse por voces ela ja tinha sido apagada à MUITO tempo :)
Bom capitulo ❤
A tarde foi passada todos juntos em minha casa, os rapazes limitavam se a jogar na playstation que o Mike trouxe de casa, já as meninas era as fofocas e as novidades destes últimos tempos longe daqui...
Aproveitei também para passar um pouco de tempo apenas com os meus pais! Fomos os 3 até ao café mais próximo e conversamos sobre tudo um pouco, apesar de passarmos a maior parte do tempo a discutir eu sentia saudades deles. O tema Harry veio à conversa e acho que ficou tudo bem esclarecido! Eles apenas ficaram apreensivos com medo do que possa acontecer mas eu sosseguei-os e até já englobaram o Harry na vida da nossa família mesmo que isto da língua ponha uma barreira entre eles. Uma voz despertou-me dos meus pensamentos...
- Terra chama Soraia
- Que foi Harry?
- Estou-te a chamar à seculos
- Desculpa, tava distraída!
- É, tens andado muito assim nas últimas 24 horas...
- Eu já pedi desculpa
- E quando me vais contar o que realmente se passa? Começo a ficar preocupado... (a nossa conversa foi interrompida por Simon)
- Harry e Soraia, para o quarto já!
- Que se passa?
- Eu disse JÁ!! Sem perguntas...
E assim fizemos, subimos as escadas, eu na frente e logo Harry e Simon atrás... Só eu é que estou receosa do que vai sair de ali? Calma Soraia, não deve ser nada de mais! Como nada de mais? Ele tá fulo por algum motivo....
Entrámos no quarto e mal a porta foi fechada ele logo começou...
- Qual é a parte de manterem isto em segredo que não perceberam?
- Simon não estou a perceber!
- Estás a fazer de conta que não percebes Soraia, a vossa suposta relação... (interrompi-o)
- Não é suposta, vá se mentalizando disso!
- E vocês vão se mentalizando que vão ter a Modest! á perna?
- Porquê? (interrogou Harry)
- Porque alguém fez questão de levantar suspeitas quando saiu do hospital...
- Foi algo de momento, eu estava feliz e não pensei nas consequências!
- Pois, o problema é que elas vem a caminho!
- Nós estaremos preparados quando chegarem
- Então tem 2horas para se prepararem, os diretores da Modest! estão aí não tarda nada!
- O QUÊ?? ELES ESTÃO A CAMINHO DE PORTUGAL?
- Pois é meninos, agora vão ver como elas vão doer... Eu avisei-vos!
- Simon, como eles souberam?
- Harry, tu és conhecido, quase morreste carbonizado e á saída do hospital tens aquela declarações bombásticas querias o quê? Os rumores começaram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado [H.S]
Teen FictionErros do passado... quem não os tem? Todos temos um, uns melhores que outros, mas continua a ser mesmo isso... passado. Há que aprender com os erros e as melhores lições de vida são aprendidas através deles. Numa historia de uma jovem que cometeu...