64

119 10 4
                                    


# Soraia #

Como devem calcular ainda não voltei a falar com o Harry desde que aconteceu aquilo ontem.

A noite foi das mais difíceis de passar, mas quando soube que os rapazes estavam a caminho de minha casa a esperança de tudo se resolver cresceu. Desmoronou-se minutos a seguir quando vi que apenas 4 elementos estavam presentes e a grande ausência de Harry, que pelos vistos preferiu ficar no hotel, quebrou tudo dentro de mim deixando-me bastante triste.

No fim da universidade, o resto dos meus amigos juntaram-se a nós numa tarde que se tornou numa conversa animada falando por vezes de temas sem sentido, fazendo os rapazes da 1D esquecerem quem realmente são, e a felicidade, a tranquilidade e a simplicidade de jovens adolescentes era notório em todos eles.

Apesar do meu corpo presente, a minha mente andava a vaguear por sítios bem longe daqui... A falta de contacto estava a matar-me por dentro, varias eram as vezes que olhava para o telemóvel, mas sem qualquer tipo de sinal de harry e se acham que estou a ser orgulhosa ao tomar a iniciativa e ligar eu, enganam-se! Eu estou a limitar-me a fazer o que ele pediu... se é espaço que quer, eu vou respeitar e é espaço que lhe vou dar...

# Harry #

Ontem enquanto saia de casa de Soraia ainda a ouvi chamar-me, mas não quis saber! Estava magoado e acho que tinha esse direito. Ela tinha prometido que deixaria aquele mundo ruim ao qual está inserida e saber que tudo tinha ido por agua abaixo... Tá bem que na altura em que me prometeu não passássemos de bons amigos e agora? As coisas mudaram e porque não me contou logo que surgiu a primeira oportunidade? Mas não, preferiu esconder-me... Eu só quero que ela tenha confiança em mim e seja possível falarmos de tudo sem medos e sem mentiras!

Depois de dormir sobre o assunto e refletir sobre a minha atitude de ontem, cheguei à conclusão que fui um grande otário e se calhar ate exagerei completamente, mas ela é a minha namorada e o que mais quero é evitar que alguma coisa lhe aconteça.... Acho que o pensamento de a perder enlouqueceu-me e este tempo aqui no hotel, sozinho, só me veio mostrar que estou cada vez mais dependente daquela rapariga que tenho ao meu lado e tenho orgulho em poder dizer que é minha!

A hora de jantar aproxima-se, olho varias vezes para o telemóvel e nem sinal dela. Será que está bem? Onde estará e a fazer o quê? Como necessito de respostas decido ligar a Louis...

## Chamada on ##

- Então mano como estás?

- Louis, não digas o meu nome!

- Porquê?

- Não quero que a Soraia saiba que estou a falar contigo...

- Afinal o que se passa entre vocês?

- Apenas estou magoado com ela por ter me escondido uma cena e pode haver consequências graves e... (interrompeu-me)

- Já está mais que na hora de se resolverem, andam ambos abalados e eu não gosto de ver amigos assim, e quanto a ti, tenta ver o lado dela até porque agora não há nada a fazer e as consequências podem acontecer, mas não há certezas que vai acontecer! Se houverem consequências de qualquer tipo de ato que teve, ela vai precisar de apoio e não de mais uma pessoa para lhe apontar o dedo e criticar! E se nada acontecer? Ate la vais evita-la e ficar assim para sempre? Mano, são muitos "ses" ao qual não tens resposta por isso aproveita o momento e não te deixes afetar por coisas passadas...

- Obrigada por me ajudares

- De nada, sempre ás ordens

- Já agora como ela está? Saíste da beira dela para falar comigo, certo?

- Ela não está connosco, saiu de casa á varias horas!

- Saiu? Com quem?

-Saiu sozinha... acho eu! Ela durante a tarde disse que precisava de fazer umas cenas e para nós ficarmos à vontade aqui na casa dela...

- Que cenas serão essas?

- Ela não disse, por isso não faço a mínima o que seja

- Okay, obrigada mais uma vez

- Não é preciso agradeceres! Bem, nós vamos jantar não queres aparecer?

- Não, eu como alguma coisa por aqui e vou tentar descobrir onde ela anda... logo falamos! Ate logo, mano

- Ate logo

## Chamada off #

Apos desligar a chamada, o facto de saber que ela já saiu há bastante tempo de casa sem dar grandes informações faz o meu corpo estremecer. Não quero que nada de mal lhe aconteça e se calhar fui um idiota em não ter ligado de tarde para ela e termos falado...

Um leve bater na porta do meu quarto é ouvido e sem me mexer perguntei...

- Quem é?

- Serviço de quartos!

- Eu não pedi nada...

- Acho que vai ser do seu agrado abrir esta porta senhor

Será alguma fã que conseguiu aqui entrar? Apos alguns segundos a ponderar e achar esta situação completamente estranha, com a minha curiosidade à flor da pele acabo por ceder e dirijo-me à porta abrindo-a ...

- Que fazes aqui?

- Harry, podemos falar?

- Onde andaste a maior parte da tarde Soraia?

- A tratar de uns assuntos!

- Que tipo de assuntos?

- Confia em mim e aceita jantar comigo...

- Primeiro responde-me, que assuntos?

- A confiança é um dos pontos essenciais para uma relação resultar e parece-me que estamos a começar um pouco mal!

- Desculpa, apenas a preocupação tomou conta de mim e agi sem pensar...

- Vamos jantar então? Estou esfomeada!

- Sim, claro! Tens alguma ideia onde vamos?

- Tenho tudo tratado. Trás um casaco

- Não me demoro...

Entrei no quarto enquanto a Soraia esperava na porta, apos recolher tudo o que precisava, tranquei-o e seguimos caminho pelo corredor lado a lado, sem saber o que fazer, dizer e com medo de como ela iria reagir a qualquer tipo de avanço da minha parte, a situação tornava-se constrangedora pois o silencio permanecia como se desconhecidos se tratasse.

Como cada vez me sentia mais desconfortável decidi quebrar o silencio logo apos entrarmos no seu carro e arrancarmos.

- Soraia, acho que temos coisas para conversar...

- Teremos tempo durante o jantar harry

- O sitio é calmo?

- Mais calmo era impossível...

- Sabes que apesar de eu estar um pouco magoado, tu continuas a ser minha namorada e eu queria muito um beijo teu

- Não sei se mereces (respondeu sem me encarar)

- Porquê? (Fiz beicinho e um pequeno sorriso apareceu no seu rosto)

- Porque nem sequer mandaste uma mensagem para mim desde ontem

- Eu precisava de estar sozinho e de pensar

- E já pensaste tudo? (atacou ela severamente enquanto parava o carro)

- Porque paramos o carro aqui?

- Porque vamos jantar!

- Aqui no meio do nada?

- Estás com medo que eu te vá raptar?

- Uma raptora sexy como tu, medo é algo que não me atinge...

Vi como ela revirou os olhos e sorriu, e isto só mostra que aos poucos estou a conseguir recuperar o patamar em que estávamos... E eu só quero que tudo volte ao normal...


Erros do passado [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora