Cap.34

261 34 8
                                    

OMG não acredito que a minha fic está em 136 in ficção adolescente!!!

Foi a melhor classificação que tive ate agora e tudo só é possível graças a vocês e por isso tenho de vos agradecer MUITO do fundo do meu coração, porque voces sao as MELHORES DO MUNDO ☆☆☆☆☆ !!! OBRIGADA BABYS ❤❤❤

Vou dedicar este capítulo a uma leitora muito simpática, elisa_malik_doll_s2 este é para ti :)

**Capítulo**     

Eu sabia que os One Direction têm fãs em todo o mundo mas não fazia a mínima que havia obcecadas por eles ao ponto de me ameaçarem... é verdade fui ameaçada! Eu vou contar como tudo aconteceu.

            ## Flashback on ##

            Depois de uma tarde repleta de compras e os meus pés já a pedirem descanso urgentemente, decido que por hoje chega e por isso dirijo-me ao parque de estacionamento do shopping a caminho do meu carro para me ir embora. Assim que o alcanço, abro a porta traseira e coloco lá todas as minhas compras. Contudo, no momento que estou prestes a entrar nele, sou abordada por um grupo de raparigas…

- Soraia Cowel?

- Sim, sou eu! (encarei as raparigas sorrindo)

- Nós queríamos falar contigo, pode ser? (uma delas questionou-me)

- Claro! Deixem-me adivinhar o tema… One Direction! Acertei?

- Sim! (Afirmou quanto as outras apenas assentiam com a cabeça)

- Digam lá o que querem saber sobre eles?

- O tema são eles tens razão mas é algo diferente…

- Expliquem-se melhor, por favor! (Uni as sobrancelhas numa expressão confusa, sinceramente não estou a perceber)

- É tudo muito fácil, nós vamos falar sobre o 1D mas não é aqui… (entretanto uma carrinha de vidros escuros aparece e pára junto a nós abrindo-se a porta lateral) Entra na carrinha!

- Eu não vou entrar e não vou com vocês a lado nenhum… (respondi fria)

- Tu ainda não percebeste que quem manda aqui sou eu! Ou entras a bem ou entras a mal!

- A bem ou a mal? (apos a minha pergunta uma das rapariga aproxima-se de nós e dá-lhe uma arma que é encostada à minha barriga)

- Entra na carrinha… AGORA!

            Eu assim fiz, logo apos premir o botão para fechar o meu carro entrei e todas elas seguiram-me e entraram na carrinha que logo arrancou sendo os meus olhos vendados rapidamente bem como as minhas mãos presas em cordas e a minha boca tapada com fita-cola. Andamos pouco tempo de carro e apos este parar a venda foi tirada dos meus olhos e fui empurrada para dentro de um armazém velho, abandonado e vazio, tendo apenas no centro uma cadeira onde fui forçada a sentar.

- Vamos lá ao que interessa!

- Au! (arrancou-me a fita da boca e um gemido saiu-me)

- Então Soraia diz-nos lá, dos 1D qual é o teu favorito?

- … (não respondi e limitei-me a encarar o chão)

Erros do passado [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora