———♒︎ 🌼「 POV Ayra 」🌼𖤛———
O cansaço está visível nos olhos de Alice, isso indicava que logo ela iria tomar seu banho e se deitar. Dito e feito, assim adentramos a casa de nosso tio, apenas se despediu o necessário e logo correu para o andar de cima.
Retiro os tênis que estavam a horas me matando, caminho a cozinha pensando em devorar um prato de camarão ao molho branco, feito por Alice a umas horas atrás.
Coloco um pouco no prato de cerâmica preto com flores, e o direciono ao microondas e disco a contagem regressiva de quatros minutos. Logo que está esquentado, tirei do microondas e peguei uma colher, para capturar a comida.
Me jogando no sofá da sala, liguei a TV e coloquei na Netflix, procurando em minha lista a série mais chata e interessante de teen pra me entreter durante minha refeição. Optei Dynastia uma das séries famosas e interessantes do aplicativo.
Ao matar minha lombriga, coloquei o prato sobre a mesinha e me deitei aconchegando no sofá.
Um barulho alto de carro chega aos meus ouvidos e logo direciono meu olhar a janela e então percebo que já havia passado horas e horas, que já era de manhã e certeza que teria uma ou três horas no máximo para adormecer.
Saindo dos meus devaneios, observo meu tio adentrar a casa, retirando seus sapatos e logo caminhando ao andar de cima.
Me levantei em um pulo desligando a tv e pegando o celular e o prato. Colocando o mesmo na pia, sai caminhando em passos bem finos para atormentar meu tio ou acordar a cabelos de fogo. Abri com cautela a porta de nosso quarto e adentrei, a fechando com o mesmo cuidado no barulho.
Retirei minhas roupas com rapidez e logo direciono pegando meu pijama em cima da cama, colocado por Alice, certeza.
Me vesti e joguei meu corpo cansado, e mal acostumado em seu descanso final.
— VACA ACORDA! – Quase soquei o rosto angelical e maravilhoso de minha irmã por pular em cima de mim, me acordando no susto.
— SUA PUTA DE CABELOS FOGOSOS SAI DE CIMA DE MIM – Ela sorriu com o meu mau humor logo cedo e retirou seu peso do meu corpo. Me senti frustrada por algumas horas de sono, sendo que foi minha culpa não dormir nem a anjinha.
—Também te amo Capeta incorporado.– saiu rebolando a raba grande, herdada de nossa bunda e seu deboche de inocente ao banheiro. Por estresse taquei o travesseiro em suas costas e ali percebi meu erro logo pela manhã. Morri com certeza!
Ela voou em minha direção me batendo e rindo da minha falha defesa contra o travesseiro. —Tá louca das ideias porra? – Perguntei entre seus golpes.
— Não. Bora eu tenho um documento para pegar no shopping e você tem o seu encontro com a Luiza. – Alice se levantou ajeitando o shortinho do pijama em seu corpo. Me levantei junto e peguei as minhas roupas de ontem para a diaba não me matar. — Bom mesmo – me lançou seu olhar medonho a mim, arrepiei e corri para o andar de baixo, colocando as roupas no cesto para lavar.
Subi novamente e me joguei sentada na cama, pegando o meu celular logo percebi muitas mensagens.
E a mais importante no meio delas era a de Luiza desmarcando nosso encontro no shopping para o filme. Viada!
— Pode ir tomar seu banho! – cantarolou alegre e sorridente, sem motivos que eu mesma soubesse.
Terminei de secar o cabelo e logo chapei o mesmo, o deixando em um coque frouxo, saindo do banheiro encontro uma diva de cabelos fogosos em um top preto, uma calça jeans colada destacando bem suas curvas e uma bota cano altíssimo preta, que obviamente roubou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Esperança
RomanceAyra Santos, uma jovem mulher de 22 anos que mora com seu tio e sua irmã mais nova Alice. Ayra ganha a vida trabalhando em um café no centro de sua cidade e como a maioria das pessoas tem um sonho e não pensa em desistir fácil. É uma garota intelige...