——— ♒︎ 🌼「 POV Ayra 」🌼𖤛———
— Ei, irmão
Há uma estrada infinita para redescobrir
Ei, irmã
Laços familiares são mais fortes que qualquer outro
Oh, se o céu estivesse desmoronando, por você
Não haveria nada neste mundo que eu não fariaEi, irmão
Você ainda acredita um no outro?
Ei, irmã
Você ainda acredita no amor? Eu me pergunto
Oh, se o céu estivesse desmoronando, por você
Não há nada neste mundo que eu não faria – Hey Brother- AviciiEncarava Alice dormindo calmamente. Era a coisinha mais linda de se ver. Minha irmã já tinha sofrido tanto, mas finalmente estava tudo chegando ao fim. Passei a mão em seu rosto afastando seus cabelos.
Me levantei calmamente para que não a acordasse. Hoje era domingo, estaríamos indo para a casa na praia de Helena, convidei Rosa para ir conosco, ela aceitou, pois disse que não teria nada para fazer.Fui ao banheiro já me despindo e tomei banho. Ao sair, comecei a arrumar minhas coisas na mala quando Alice começou a despertar, tentei fazer o mínimo de barulho possível, para que continuasse dormindo, pois ela precisava descansar.
Quando terminei de arrumar as coisas de Ali, ela despertou e continuou deitada encarando o teto. Parecia não perceber minha presença, estava pensando profundamente em algo. Encarei os olhos da minha irmã com tristeza. Nem parece que faz 9 meses que estávamos acordando xingando uma à outra. Era triste ver o sofrimento estampado na cara de Alice. Eu queria socar tudo e todos por terem feito tanta coisa ruim com ela, minha irmã não merecia.
Ela virou seu rosto lentamente e me olhou, seu sorriso quando me viu, acalmou meus batimentos cardíacos.
— Vamos, levantar Ariel?
Perguntei pulando em seu corpo. Ela gemeu de dor e deu risada. Socou minhas costas para que eu saísse de cima. Dei risada ajudando a se levantar.— Bom dia! — Falou com a voz fraca.
Ela estava sorrindo pra mim, e eu amava aquele sorriso.Apertei seu pescoço em um abraço e ela deu risada tentando me separar.
Alice se levantou e foi até o banheiro. Desci com nossas coisas para a porta, Helena disse que nós pegaria antes do almoço.Vou até a cozinha e Luiza estava conversando com Rosa. Elas pareciam já ter pego intimidade, ou já conversavam antes.
— Que nada. Ayra não vai ficar com Alekxy, porque não vou deixar.
Luiza falou mexendo seu quadril. Dei um tapa em sua bunda, o que a assustou.
— Falando mal de mim, vagabunda?
Perguntei indo até Rosa e a abraçando. Dei um beijo em sua cabeça e ela retribui com um sorriso.
— Rosa e eu estamos apostando se você volta ou não com Alekxy. — Luiza falou, ajeitando sua postura.
— Alekxy e eu, nunca tivemos nada pra voltar um pro outro — dei risada enquanto pegava uma maçã da cesta de frutas.
As duas me encaravam com raiva, como se dissesse "Você sabe o que quero dizer". Revirei os olhos e saí da cozinha. Falando em Alekxy, não o vi hoje ainda. Será que não dormiu em casa? Que seja, não é da minha conta.Alice desceu as escadas lentamente e foi até a cozinha. Escutei Luiza dar risada alta e gritar "Que bundão bonito essa menina tem, caralho!"
Dei risada enquanto vinha Alice voltar com as bochechas vermelhas.
— Esqueci que não trouxe roupa de banho. Ficaram tudo na casa de Collins.
Alice falou se sentando ao meu lado. A ofereci à minha maçã, mas ela recusou. Retirei um pedaço e coloquei em sua boca a força. Ela deu risada socando meu braço.— Vamos esperar Helena chegar, aí pegamos.
Falei encarando seus olhos claros, mas estavam escuros.Ficamos assistindo filmes e séries até dar o horário de Helena chegar. Rosa já tinha separado todas suas coisas. Daiki ficaria muito triste, queria tanto levá-lo, mas Rosa disse que Alekxy prometeu deixá-lo solto durante a viagem. Rosa não iria para morar conosco, pois não conseguia deixar Alekxy sozinho por muito tempo, ela sabia das coisas que ele passou quando era criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Esperança
RomanceAyra Santos, uma jovem mulher de 22 anos que mora com seu tio e sua irmã mais nova Alice. Ayra ganha a vida trabalhando em um café no centro de sua cidade e como a maioria das pessoas tem um sonho e não pensa em desistir fácil. É uma garota intelige...