♊︎ 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 XIV - ⃟⃝𝐂𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐬

43 2 0
                                    

——— ♊︎ ♤「 POV Collins 」♤𖤛———

MEDO, havia medo no olhar de Collins, por mais que ele tentasse esconder dos demais, ele sentia que ia desmoronar se mostrasse, a sua verdadeira face ou como ele mesmo acreditava, sua dor. Então ele criou um muro de defesa, contra as pessoas e contra a ele mesmo, mas seus olhos tinham medo. E quando os de Alice encaravam os dele, ele acreditava que ela sentia sua insegurança e seu medo, com clareza demais, por isso era frio ao olhar para a garota alegre e inocente.  

Quando ele terminou de escrever no caderno sobre as vendas, e as encomendas que foram enviadas para outro país, ele alinhou a coluna e suspirou frustrado, com os pensamentos longos sobre a garota de cabelos fogosos. Ela estava sobrecarregada e muito doente, isso o deixava nervoso sobre quando ela morreria em seus braços.  

Pois se acreditava um fracasso em cuidar de alguém.

— A gente precisa de um baile! – Disse Grego se jogando na poltrona preta que tinha em frente da mesa de Collins. Tirando o homem dos devaneios. 

— Não sei não, logo agora com os problemas nas últimas vendas aqui no morro, acho que tá difícil. – Disse se levantando enquanto caminhava em direção à mesa de bebidas, whisky e rum, seus preferidos. Optando pelo rum, ele colocou em dois copos de vidros redondos, e entregou um à seu amigo sentado. 

— Qual é, as vendas vão fazer chover dinheiro nos bailes. – Continuou com a proposta, enquanto bebia ardido em seu copo. — Morena, é muito marrenta mas tem um corpinho gostoso. – Disse quase revirando os olhos. — Vamos apostar! – Comentou alto com animação.  

— Apostar? 

— Sim, se eu comer a morena, vai ter baile todo final de semana e eu vou ficar no seu posto por três dias, e se você comer a ruiva, pede o que quiser de mim. – Colocando o copo em cima da mesa, Collins suspirou e pensou sobre o assunto durante uns minutos, até estender a mão para seu amigo concordando na aposta. 

— Eu vou pensar no que eu vou querer em troca. – Alexandre sorriu e apertou a mão do amigo, fechando então a aposta. 

— Tenho que ir ver os novatos pro treinamento, te vejo no baile de hoje. – Saiu piscando um olho com charme, enquanto Collins suspirou e se jogou na cadeira, voltando ao trabalho.  

Era sete da noite, quando ele chegou em casa e encontrou Alice brincando com a bebê no tapete da sala, ela beijava sem parar a bochecha da criança, enquanto estava de bruços, deitada no tapete.  

A bebê batia suas palminhas e ria com jeitinho fofo que fez um sorriso aparecer no rosto do homem, colocando a arma e o rádio na mesinha de centro, ao lado da porta de entrada.  

A garota ruiva se virou e encarou os olhos do homem, novamente fazendo a espinha dele se arrepiar e ele agir como um babaca. 

— Me dá ela! – Pediu como ordem, se levantando com a bebê no colo, a garota caminhou de encontro com o homem e entregou a menininha em seus braços. 

A bebê sorria e batia as mãozinhas no rosto do pai, ele abriu um pequeno sorriso e beijou as bochechas da bebê com leveza.

Alice sorriu com a cena e foi em direção à cozinha para pegar a mamadeira da menina, e colocou para esquentar no micro-ondas. Collins observou os movimentos da mais nova, colocou a bebê no andador, se aproximou da ruiva que se virou, se assustando com o homem perto demais de seu corpo. 

— Você está bem? – Perguntou ousando colocar sua mão na bochecha da garota que sorriu meio desconfortável e concordou acenando. 

Os olhos dele brilhavam em pura luxúria ao olhar no fundo dos confusos de Alice, ela passou a língua sobre os lábios e encarou diretamente o homem, esperando sua ação mas ele desceu sua mão para o braço direito da garota, e depois agarrou sua cintura, aproximando seus corpos, ele estava testando seus limites e quando Alice está prestes a ceder, ele a solta e se virou de costas. Pegando um copo e colocando água do filtro, logo bebendo e deixando na pia. 

Em Busca De Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora