♋︎ 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 XVI - 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞⃟᠁⃟

13 1 5
                                    

--- ♋︎ 🌺「 POV Alice 」🌺𖤛---

Um sabor de álcool com morango, uma bebida que Ayra pegou para a irmã beber, mas Alice não estava bebendo muito, sentia seu estômago cheio, uma visão embaçada, algo que tem realmente a ver com o álcool. Um sentimento profundo e delicado, de querer se afastar e sentar no chão e afundar na própria solidão, mas as mãos de Ayra a puxaram para a pista de dança, quando Collins desapareceu com Alekxy. Quando seu quadril começou a ficar solto, junto com Ayra, que dançava colada em seu corpo, com uma mão, ela tinha na cintura de Alice, e outra, ela descia o vestido dela que insiste em subir.

Quando os olhos verdes, da Alice se encontraram com os de Bruno, ele virou o copão de maçã verde. As duas começaram a sentir o álcool subir dos seus estômagos até a mente, onde tudo ficou branco, começaram a se sentir a cada ritmo da música da Mc pipokinha. Quando se aproximaram do bar, o homem que estava servindo as bebidas, parou e olhou nos olhos de Alice.

- Você tem dinheiro? - Perguntou Ayra, e a ruiva abriu um sorriso grande e mortal que assustou a própria irmã.

- Eu meio que não devolvi o cartão Black do Collins, então ele se foda! - Comentou rindo de maneira malvada. Ela entregou o cartão, e o homem de 30 e pouco anos, ele sorriu e devolveu.

- Todos os bares são bebidas grátis para o senhor Gomes. - As duas se olharam chocadas e não aguentaram, caindo na gargalhada. As duas começaram com umas doze doses de tequila, quando pediram dois copão de Black Jack, Coca-Cola, Jack Daniels, Energético e Vodka de frutas roxos.

- Essa noite vamos dar trabalho hein! - Gritou Ayra, para a irmã, que estava com um sorriso alegre de pura maldade. Ayra conhecia a própria irmã e sabia que o álcool transformava a garota de auréola para chifres de diabinha. O cabelo de fogo, começou a brilhar e ali Ayra se pegou bêbada para caralho, e não aguentando mais de rir.

- Olha ali! - Disse Ali, apontando com a cabeça. Ayra viu Alekxy cheirando três filas de cocaína, junto de Collins, que tinha uma negra de cabelos cacheados e ao lado de Grego tinha uma mina de cabelos loiros e curto, ela estava sentada no colo dele, a negra estava rindo com o pipocco. Alice não tinha ciúmes, porque ela estava louca de álcool e queria ser terrorista.

- Quero duas doses de tequila de limão! - Gritou pedindo. O homem lhe entregou e Alice colocou no meio dos seios de Ayra, que arregalou os olhos. Quando viu a própria irmã pega o copinho com os dentes e virar na própria garganta, e voltar com o copinho nos dedos com uma cara de safada do caralho.

Ayra tacou o foda-se e fez o mesmo que sua irmã, Alekxy arregalou os olhos surpreso e talvez excitado. Collins não aguentou e desceu as escadas, correndo atrás da mesma, mas a ruiva já havia sumido na pista, dançando com a irmã que gravava tudo para mandar para Luiza. Provavelmente a loira ia rir e zoar da safada ruiva que quase ninguém viu. Quando a raba grande subiu para cima, a ruiva abriu um sorriso, sentindo o corpo pesado e bem definido de Collins, ele olhou em seus olhos, ela estava com um tesão do caralho que ela rebolou, roçando no membro dele, que estava ficando maior, com aquele olhar e os movimentos da mesma.

Ele desviou o olhar dela para a irmã e Ayra estava rindo de toda a situação, Alekxy apareceu ao seu lado, dando um susto, mas a realidade lhe caiu, quando ele puxou ela para o camarote. O Collins fez o mesmo, jogando o corpo leve e mole de Alice, na poltrona. Ela começou a rir sem parar e Ayra pedia com os olhos para ela parar.

- E você me sequestra mais uma vez! - Disse Ali rindo, Collins agarrou sua cintura e ergueu para se sentar por baixo da garota. Quando ela achou que ele tinha ficado quieto, ele se aproximou de seu ouvido dela, aproximou sua mão perto de sua calcinha.

- Você está uma delícia assim, safada e muito ainda tá molhadinha. - Sussurrou baixinho, a ruiva ficou mais perversa ainda, se levantando e dançando no colo dele, mostrando a calcinha branca de renda para ele, mas quando viu a boca aberta de Collins, ela desceu o vestido e se levantou indo em direção à Ayra e uma loira de cabelo loiro curto e ondulado.

Em Busca De Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora