♑︎ 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 XV - 𝐀𝐥𝐞𝐤𝐱𝐲⃤

13 1 3
                                    

--- ♑︎「 POV Alexandre 」𖤛---

Estava tomando café, quando meu telefone tocou. Collins pediu para deixar Ayra descer para cuidar da irmã, concordei sem reclamar pois ela já estava me enchendo o saco mais cedo.

- Collins pediu pra você descer. Acho que para cuidar da sua irmã. Algo assim - Falei tirando a atenção da comida e olhando para Ayra que abre um sorriso mais grande que seu rosto. Ela se levanta rapidamente - Termina de comer primeiro! - Falei antes dela sair da cozinha.

Ela se senta e volta a comer rapidamente. A observo enquanto me sirvo de um copo de suco.
- Acabei! - Falou com a boca cheia e as bochechas parecendo duas bolas.
Ayra sai da cozinha e a escuto correr rapidamente pelas escadas.
Dou risada enquanto bebo meu suco. Rosa me olha sorridente enquanto recolhe o prato de Ayra.

- O que foi?

- Nada... - Sorriu saindo da cozinha após deixar o prato na pia.

Vou até meu cachorro e o encaro deitado. Faz tempo que não saio com essa criança. Abro a porta que o impedia de vir para o outro lado da casa. Ele se levanta e vem correndo pro meu lado. Dou risada quando pula em minhas pernas me fazendo cair no chão, pois eu não estava preparado.

- Você bravo porque o papai não sai mais pra passear com você, né?

Faço carinho nas suas orelhas, ele começa a lamber minha mão e ficar animado quando escuta "passear".

- Papai?

Uma voz que conheço bem, soa por trás de mim. Me levanto e tento recompor minha postura enquanto encaro Ayra, que havia trocado de roupa.

- Você ainda não foi praga? - Pergunto mudando de assunto.

- Só vim avisar que estou indo.

- Vou falar com o Gomez pra descer com você. Eu iria, mas vou passear com meu filho.

- Seu filho? - Sorriu cinicamente.

- Aí. Sai da minha frente!

Fui para a sala e me sentei no sofá. Daiki veio correndo e se sentou entre as minhas pernas com a bolinha na boca. Peguei meu rádio e chamei Gomez pra vir aqui.

Enquanto acariciava meu cachorro, escutei Ayra e Rosa dando risada na cozinha.

As memórias de ontem à noite me vêm a cabeça. Não consegui pensar no que fazer quando chegássemos em casa e muito menos conversar com ela. Agi no impulso e não sei o que me deu, não devia ter feito aquilo mas ela me fez tanta raiva, e estava tão... Sacudo a cabeça afastando os pensamentos.

Escuto batidas na porta. Me levanto e a abro. Gomez estava parado ofegante com seu capacete na cabeça.

- Veio correndo idiota? - Debochei dando risada e o dando passagem pra entrar. - Vou pra boca mais tarde. Desce com a cara de cú pra casa do Collins pra mim. Te cubro no treinamento dos novatos mais tarde.
Ele assente indo até a cozinha.

- Tô morrendo de cede. Me dá cinco minutos - abre a geladeira pegando uma garrafa d'água. Gomez cumprimenta Rosa com um sorriso e ela o retribui. Enquanto Ayra o encara, ele a olha da cabeça aos pés e a cumprimenta com a cabeça.

- Vou sair. Não me esperem pra jantar. Gomez vai te levar pra ver sua irmã. Antes de vir embora me ligue - falei enquanto pegava a coleira de Daiki.

Ela não responde. Depois de ontem o clima realmente ficou pesado, mas não posso fazer nada. Ganhei, é minha. Eu já deveria ter feito o que eu quisesse.

Em Busca De Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora