——— ♋︎ 🌺 「 POV Alice 」🌺𖤛———
Vou confessar que não tem sido fácil de lidar, com tudo na minha vida. Minha irmã e Diego são meus portos seguros agora, é tudo o que importa para mim, as minhas bases no mundo.
Ayra era mais alegre e feliz do que eu, porém a conhecia muito bem e sabia quando a mesma não estava bem, e todo aquele sorriso e alegria eram um disfarce para o luto que enfrentamos diariamente.
Acordei com a voz extremamente irritada do meu tio nos chamando.
— Infernooo! – Resmungou alto, Ayra com raiva enfiando o travesseiro nos ouvidos. Ri mentalmente com a cena enquanto me espreguiço, esticando o corpo inteiro.
Deixei ela resmungando mais alguns palavrões, fui ao banheiro que ficava fora do quarto, trancando a porta retirei o meu pijama, que seria um shortinho azul com flores branquinhas, um top azul com flores branquinhas e pontos pretinhos.
Desamarrei o laço que formava o coque em meu cabelo ruivo, que herdei de meu pai. Sorri ao lembrar que sentia saudades do mesmo.
Entrei no box ligando o chuveiro e levando um susto com a água aquecida, nível hard!
Terminei meu banho, após lavar o meu cabelo que já havia começado a ficar oleoso por não lava-ló a cinco dias.
Enrolei a toalha no meu corpo, fui em busca da escova de cabelos na pia do banheiro e quase infartei com os socos na porta.
— Alice anda logo! Temos que estar no trabalho daqui a 50 minutos. – O meu coração acelerou forte, escovei meu cabelo e os dentes na velocidade do flash perfeitamente né.
Corri pro nosso quarto, em busca de uma roupa adequada para me vestir.
Enquanto Ayra tomava seu banho, tentei procurar alguma roupa boa mas só encontrei vestidos floridos e roupas de mocinha.
Preciso urgentemente comprar novas roupas.
Busquei entre muitos vestidos floridos e fofinhos, um azul com flores branquinhas longo até minhas batatas. Fino porém confortável.
Me maquiei, usando apenas uma base, corretivo, rímel e brilho labial.Terminei o look do dia colocando um tênis branco simples, sequei o meu cabelo em frente ao espelho.
Arrumei minha cama e a de Ayra. Peguei as coisas necessárias do trabalho as colocando nas nossas bolsas. Vi meu celular tocar, me aproximei do mesmo o atendendo, pois era meu bestfriend.
— Pequena já acordou? – Perguntou Dieguinho com a voz ronca, vou presumir que seja por ter acabado de acordar.
— Sim e já estou pronta, SÓ ESPERANDO A ABENÇOADA TERMINAR! Foi mal. – Gritei a Ayra que rosnou se maquiando no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Esperança
Roman d'amourAyra Santos, uma jovem mulher de 22 anos que mora com seu tio e sua irmã mais nova Alice. Ayra ganha a vida trabalhando em um café no centro de sua cidade e como a maioria das pessoas tem um sonho e não pensa em desistir fácil. É uma garota intelige...