♊︎ 𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 XVIII - - ⃟⃝𝐂𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐬

15 2 1
                                    

--- ♊︎ ♤「 POV Collins 」♤𖤛---

Quando acordou cedo, as sete da manhã em ponto, sua mente se voltou ao passado, onde Sofia, sempre era a mulher que tinha mais ânimo e vontade de se levantar cedo, e viver como nunca havia vivido. Ele engoliu em seco e olhou para os cabelos ruivos, Alice estava nua, e desmaiada na cama. Não havia transado, bom, pelo menos a penetração não foi consumada, nem a ruptura do hímen da Alice. Por mais que ele quisesse foder ela, com violência e raiva, tinha senso de sensibilidade, não podia estuprar a garota. Então sua melhor opção seria uma vadia da quebrada.

Depois de tomar seu banho, se vestiu rapidamente e tomou a chave da moto, ele desceu à mil para Boca e lá em seu escritório, estava Gaelly, Pesadelo e Pipocco, os três conversando. Pipocco estava em sua cadeira, com os pés na mesa.

- Meu gostoso!! - Disse levantando os braços em sinal de abraço. - Fiquei sabendo que você macetou a ruiva aqui no escritório. - Comentou sem mais ou menos, Bruno trincou o maxilar com raiva, e quando percebeu que Gaelly estava olhando para o quadril de Collins, ele agarrou fortemente seu cabelo e beijou seus lábios.

- Que porra é essa? - Perguntou encarando a cena. - Vaza da minha cadeira, porra! - Gritou com raiva, apontando para o Roger, que levantou as mãos em rendição e foi para poltrona.

- Muito mal humor para quem passou a noite trepando. - Comentou rindo, quando olhou para a cena dos dois pombinhos.

- Só se for com a gostosa da sua mãe, Roger! - Brincou com um sorriso de lado, olhando nas pastas. O homem moreno colocou um pico nos lábios e um olhar triste.

- Não fala assim, mano. Ela morreu de câncer! - Disse com tom mais triste.

- Câncer na buceta, Roger? - Perguntou Bruno, se afastando de Gaelly, que não estava entendendo nada. Pipocco riu junto com Collins e depois todos menos a garota rirem. - Coringa, essa belezinha aqui é a Gaelly. O novo docin da minha favela...- Passou a mão no cabelo curto dela, ela sorriu, se apresentando para ele. - Vai lá, docin. Mostra para ele. - Sussurrou em seu ouvido, quando ela se levantou e foi em direção ao homem mais loiro e bravo ali, ela se sentou no colo dele e sorriu levemente safada com um olhar de inocência.

- A mina que o Alekxy comeu...- Perguntou encarando Bruno e Roger que afirmaram.

- Nós todos, menos você. Mas ela é especial, particular...tendeu? - Questionou Pipocco. - Gaelly, porque não deu uma amostra para o Collins. - Disse rindo com o Bruno. A mulher loira, saiu de seu colo e levantou a saia preta, mostrando a tatuagem de pimenta na bunda, ela estava sem calcinha. Ela tinha uma cara de safada e atriz porno.

- Bunda bonit...- Foi interrompido por si mesmo, quando viu que ela tinha um plug no ânus. - Atriz porno? Sério? - Ela sorriu mais pervertida. E eles concordaram. - Vocês são loucos! - Quando se levantou para fuder aquela bunda linda e tatuada. O celular dele tocou, mas ele não se importou.

Quando seu rádio ativou, com a voz do caveira. - Chefe! A ruiva está passando muito mal...- Disse com tom de tristeza.

- Ajuda ela porra! - Disse de volta.

- Chefe, ela está no hospital, desmaiou e caiu da escala. - Disse com tom de medo e febre de dor em seu coração. Collins perdeu todo o tesão e gritou com a porra do segurança que deveria cuidar dela.

Pipocco e Bruno ficaram surpresos em ver o medo nos olhos de Collins, Gaelly se afastou e ficou impressionada por saber que o Coringa tinha uma fiel.

- Porra! E o que médico falou? - Questionou curioso.

- Intoxicação por álcool, desidratação e uma ferida na cabeça. Mas ela já vai ser liberada. - Disse com a voz falha, assim que caveira viu os olhos de Ali, ele sorriu como nunca. - Vou levá-la para casa. - E desligou.

Em Busca De Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora