---♋︎ 🌺「 POV Alice 」🌺𖤛---
O desespero de Ayra era compreensível para os dois homens que estavam sentados na sala de espera, aguardando junto da irmã nervosa e ansiosa de Alice pelo médico que havia atendido a garota.
- Merda, merda! Como eu fui burra de não perceber antes...z-Sussurrou baixinho para si mesma, com as mãos tremendo em cima dos seus joelhos.
-Do que você está falando? - Perguntou Alekxy, segurando as mãos da garota com medo de outro ataque de pânico vindo dela, os olhos da garota morena estavam vermelhos de tanto chorar e esfregar, que parecia que ela havia fumado um.
-As vezes ela para de comer por sentir coisas demais, sentimentos demais e eu não percebi que ela tinha parado, se eu tivesse percebido eu...- O homem abraçou o corpo de Ayra quando seu choro retornou, ele passou a mão em seus cabelos negros e ondulados, sussurrando que a culpa não era da garota e que não havia como perceber.
-Senhores e Senhorita, quem é da família? - Perguntou o médico aparecendo no corredor, fazendo Collins se levantar e o casal se separar.
-Eu sou a irmã dela! -Comentou alto, como um pedido de vê-la rapidamente.
- Bom, ela está desnutrida de alimentos e isso abalou sua pressão e seus sentidos, levando ao desmaio. Sua irmã se encontra com o quadro de bulimia e anemia, que pode ser revertida se ela voltar a se alimentar com frequência e ganhar um peso de... - Ele parou para olhar a nota na pasta da paciente. -59 kg, no mínimo. Para uma mulher na idade dela. - Terminou sorrindo para a irmã da paciente que limpou o choro e sorriu tristonha. -Podem vê-la agora. - Se virou para que todos o acompanhassem, até o quarto que estava Alice.
- Boa noite, Senhorita Cruz, você tem visitas, agora irei me retirar. - Deixando todos no quarto, ele saiu fechando a porta e Alice preocupada com a Ayra.
-Você quase me matou! - Gritou com a irmã mais nova.
- Me perdoa, eu não tive a intenção de te magoar... - Sussurrou baixinho arrependida.
-Posso saber o porquê você não come? -Perguntou Coringa se sentando na poltrona ao lado da cama de hospital, onde Alice estava sentada.
-Eu não sinto fome...
-FODA-SE! A partir de agora, nem que eu tenha que enfiar a comida pela sua garganta, você vai comer. Ou eu te mato aqui e agora para não sofrer. - Disse calmo com palavras tão duras que fez Alice derramar lágrimas, de um sentimento tão vazio e doloroso.
-Se você matar ela, vai ter me matar também, porque senão eu juro que vou fazer tudo para te matar de um jeito ou de outro, eu MATO OS DOIS! -Gritou com os olhos fervendo no ódio, enquanto os homens se impressionaram com a coragem suicida da mulher morena.
-E no final, a tigresa tem garras! - Debochou com um sorrisinho amarelo para a garota. Alekxy apenas sorriu e ficou encostado na parede do lado de Ayra.
- Chega! Eu quero dormir, apenas por favor. - Pediu se deitando aos poucos na cama e cobrindo até a cabeça para afastar todos de perto dela.
A noite havia passado e já era outro dia, onde Collins se apressou para buscar a garota no hospital.
-O médico te liberou, gatinha, bora! - Ele entrou no quarto vazio e se desesperou achando que ela havia fugido, até se aproximar da porta do banheiro, onde escutou o som do chuveiro desligar.
- Eu sei... - Abriu a porta do banheiro pedindo a sacola com suas roupas mas Collins foi mais abusado e entrou junto, agarrou levemente sua cintura e seus cabelos laranjas em cada mão, ele beijou seus lábios e sorriu vitorioso quando ela cedeu o espaço para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Esperança
RomanceAyra Santos, uma jovem mulher de 22 anos que mora com seu tio e sua irmã mais nova Alice. Ayra ganha a vida trabalhando em um café no centro de sua cidade e como a maioria das pessoas tem um sonho e não pensa em desistir fácil. É uma garota intelige...