RIANA E LOK
Riana gemeu lançando a cabeça para trás quando o dedo habilidoso de Lok circulou o seu clitóris a levando à loucura instantaneamente. Não teve tempo nem mesmo de pensar que aquela situação era errada e seus sentidos ficaram ainda mais nublados quando Lok a pegou pela cintura e carregou em direção à mesa do escritório. Riana o viu esconder o que restou de sua calcinha no bolso e gemeu quando Lok desceu com os lábios para o seu pescoço, passando a língua e os dentes, brincando com a pele.
Riana gemeu em antecipação quando percebeu que os beijos estavam descendo, Lok tirou a pequena alça do vestido do seu ombro e mordeu o local logo passando a língua para fazer com que a pele sensível parasse de arder. Desceu beijando-a por cima do vestido mesmo. As mãos do Alfa subiram dos pés de Riana em direção das coxas, dando pequenos apertões no local. Subiu um pouco o vestido de Riana e gemeu com a visão do sexo de sua companheira. Posicionando de forma a ficar com o rosto sobre o local, Lok aproximou-se provando o gosto da sua eterna mulher. O corpo de Riana formou um arco e sua única segurança foi apertar a beirada da mesa com força e morder os lábios.
O que era aquela língua?
Riana não sabia responder.
Só sabia a língua fazia um completo estrago em seu corpo, ou melhor, Lok estava lhe dando a melhor sensação que já tenha sentido na vida. Sexo para Riana sempre fora meio complexo, por muito tempo não chegou nem perto de ser prazeroso, mas Lok mostrava que as coisas não eram como ela pensava. Ela podia sim sentir prazer nos braços de um homem. Riana apertou ainda mais a mesa quando sentiu a língua de Lok lhe invadindo enquanto seu dedo trabalhava em seu ponto de prazer. O corpo de Riana dava pequenos espasmos com os choques de prazer que corriam do seu ventre para todo o seu corpo. Cada toque que Lok lhe dava era um gemido mais alto que Riana deixava escapar. A respiração totalmente descompassada, o corpo começando a criar uma pequena camada de suor.
Os movimentos circulares no clitóris de Riana ficaram mais intensos conforme Lok percebia que os músculos internos delas começaram a contrair. Sua língua já começava sentir o pequeno comprimir do seu canal e ele aumentou as investidas. Riana gritou, foi quase com um grito de liberdade quando sentiu o orgasmo lhe atingir. Continuou gemendo baixinho enquanto Lok não parou de lhe sugar nem mesmo parou com os dedos. O gosto de sua companheira era o melhor que ele já tinha sentindo na vida, e se fosse possível, ele estava ainda mais viciado. Quando o Alfa se deu por satisfeito de provar sua amada, ele finalmente resolveu olhá-la.
Ter a visão de uma Riana com o rosto vermelho, suada e buscando ar para os pulmões entraria na lista das maravilhas as quais ele tinha visto na vida. Contando que a primeira foi o dia que ele a viu, sua lista só tinha coisas sobre Riana.
Riana abriu os olhos, mirando os olhos cor de ouro de Lok. Aquela mudança de cor de olhos ainda a deixaria louca, mas tinha que admitir que ele ficava lindo. Ficava predatório. Sorriu na direção ddele e a resposta ao seu sorriso foi ter os lábios tomados com intensidade. Tudo que Lok fazia era intenso, até o mesmo o seu jeito de dizer que ela era dele. Podia facilmente se acostumar com aquilo. Se o seu maior medo não fosse ser uma pessoa cativa.
Os lábios do Alfa desceram novamente para a pele do pescoço de Riana. Lok deixou a mão livre cair sobre o zíper da própria calça e devagar se livrou da peça. Sua boca nunca deixando a pele da sua companheira e Riana o apertou quando, devagar, Lok a invadiu. Indo fundo e sentindo acolhido pelo interior quente de Riana. Lok rosnou para manter a calma, não poderia ir rápido queria ir devagar, por mais que estivesse explodindo.
– Vai – Riana pediu prendendo as pernas na cintura de Lok. – Rápido! – pediu totalmente envolvida em sua névoa de prazer.
Com prazer Lok aumentou as invertidas. Tirou completamente o seu pênis de dentro de Riana e voltou a investir com vontade e força. A mesa se mexeu sobre o chão, saindo do lugar com as investidas do alfa. Tinha plena consciência que sua casa estava cheia e que há essa hora todos já sabiam que ele tomava sua companheira. Maldita super audição Shifter. Desceu com os lábios para o espaço entre o pescoço e o ombro de Riana. Ele precisava cravar o laço entre eles, não deixaria Riana escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATILHA NEGRA
ParanormalA cidade de Takoda é um lugar pequeno, mas misterioso. Ela carrega alguns segredos bem sombrios e sobrenaturais. Ela é uma cidade comandada por Shifters, homens que se transformam em lobos. Lok Takoda é o alfa e rege a cidade como muita ordem e resp...