Kooh e Claire
Kooh assistiu quando Claire o ignorou e entrou na água com as amigas, os olhos do Shifter atentos sobre os movimentos da sua companheira, sem deixar passar nem um detalhe, minutos depois, Claire saiu da água e caminhou em direção à areia lançando a Kooh um olhar estranho, ele esperou e segundos depois Claire desistiu de seguir seu caminho, mudando o percurso, caminhando na direção de Kooh.
— Resolveu aceitar a oferta de sentar comigo? — ele perguntou acompanhando com o olhar as gotas descendo pelo corpo de Claire.
— Acredito que a praia seja pública, ou seja, posso sentar onde quiser — ela respondeu olhando as meninas brincarem dentro da água.
— E você está certa. — Kooh sentou mais relaxado apoiando os braços para trás e Claire se virou, observando-o. — Apreciando a vista?
— Não — ela respondeu envergonhada e desviou os olhos de novo. — Só vim informar que a Ane está afim de você.
— Quem é a Ane? — Kooh encarou as meninas na água.
– A menina que quase se jogou em você quando o chamou para ficar com a gente.
– Não reparei.
Claire sorriu como se não acreditasse nele.
– Todos raparam na Ane, ela é maravilhosa.
– Sim, acontece que não sou todos — ele respondeu e encarou sua companheira. — E não posso negar que reparei em alguém, mas com certeza, não foi na Ane.
– O que você faz na praia sozinho? — Claire mudou de assunto repentinamente.
– O que você faz na praia com suas amigas quando deveria estar estudando?
– Nossa, você rebateu a minha pergunta com outra? O que você esconde?
— Escondo muitas coisas, mas o que não posso esconder é que o seu sorriso é maravilhoso. Agora a sua vez, o que você faz na praia? — Kooh tentou de novo.
Claire o olhou encabulada.
— Matar aula de vez em quando não faz mal a ninguém — Claire respondeu dando de ombros.
– Eu não sabia que nerd matavam aula — ele brincou.
– Eu não sou nerd! – Claire se aproximou de Kooh sem perceber e bateu no ombro do Shifter de um jeito espontâneo.
– Você parece uma nerd para mim!
Claire suspirou cansada e se jogou na areia ao lado do Kooh e o Shifter admirou o corpo dela com o olhar tendo a certeza que Claire era mais nova que ele.
– Os exames finais estão chegando e as minhas amigas acharam que eu deveria me divertir um pouco, mas não consigo me deligar dos meus compromissos e fico pensando nos meus pais se descobrirem que estou na praia e não estudando.
Kooh a encarou e Claire parecia confusa e perdida.
— Não se cobre tanto, realmente faltar a uma aula não faz mal a ninguém, diversão também faz parte da vida e seus pais não saberão que você não foi à escola se você souber se comportar na frente deles.
– Isso é uma dica? – Claire se jogou para trás na areia com os cabelos cor de mel espalhados no chão e os olhos azuis brilhantes.
Kooh fez o mesmo, deitando-se ao lado dela.
– Sim, uma dica de quem já aprontou muito — ele brincou.
– Quantos anos você tem? — Claire perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATILHA NEGRA
ParanormalA cidade de Takoda é um lugar pequeno, mas misterioso. Ela carrega alguns segredos bem sombrios e sobrenaturais. Ela é uma cidade comandada por Shifters, homens que se transformam em lobos. Lok Takoda é o alfa e rege a cidade como muita ordem e resp...