MARC & TESS
Tess sorriu ao escutar os passos de Marc se aproximando dela, mas não se mexeu, permaneceu na mesma posição, escrevendo em um dos seus relatórios de pesquisas e fingindo que não o ouvia se aproximar. Os últimos dias foram realmente difíceis para ela, acostumar-se que seu companheiro teria um filho com outra mulher foi o golpe mais duro que ela recebeu nos últimos anos, mas ela superava aos poucos. Tess fechou os olhos ao sentir a enorme mão do Marc afastar seus cabelos para o lado e beijar seu pescoço, os lábios quentes do lobo tocando sua pele, deixando toda arrepiada. Tess respirou fundo e o cheiro do Marc invadiu seus sentidos e um gemido escapou dos lábios dela quando Marc a mordeu.
– Eu estava com saudades – Marc sussurrou e a virou de frente para ele. Colocando-se no meio das pernas da companheira. — E por causa dessa saudade resolvi aparecer.
Tess sorriu e escondeu o rosto contra o peito do namorado e os braços dele se fecharam ao redor dela.
– Agora me diga o verdadeiro motivo que o trouxe aqui? — Tess o incentivou.
– Além da saudade que eu estava do seu cheiro e pele? — ele perguntou passando nariz no pescoço de Tess. Marc baixou o jaleco que ela usava, deixando o ombro exposto e passou a ponta do nariz sobre a pele, sentindo os pequenos tremores que causava a sua companheira.
Tess respirou com dificuldade ao mesmo tempo que sentia seus olhos mudando de cor.
— Além do fato de te amar? Você pergunta o que faço aqui além de todas essas coisas que enumerei a você?
— Sim — ela respondeu sentindo as pernas tremerem diante do sorriso safado do seu companheiro.
– Gillian me ligou para avisar que o dia da consulta com o médico é hoje.
Tess fechou os olhos e balançou a cabeça em entendimento.
— E vim aqui, pois quero que você vá comigo — ele completou.
– Marc, eu...
– Shh... – Os dedos dele pousaram sobre os lábios dela. – Eu não quero saber de desculpas, Tess, eu a quero do meu lado e nada mudará a minha decisão. Pegue as suas coisas que estamos saindo.
Tess não sabia se ria ou chorava, os dois sentimentos andavam lado a lado nos últimos dias.
– Só vou pegar as minhas coisas e fechar aqui.
Marc assentiu e a beijou.
Tess ficou de pé, colocou as coisas que estavam fora do lugar, pegou seus pertences e minutos depois dos dois saíram de mãos dadas em direção ao carro do Beta. Minutos depois de trânsito, Marc estacionou o carro em frente a clínica, Marc ajudou a namorada descer e os dois caminharam em direção à entrada da clínica. Lá dentro, Marc constatou que Gillian não estava ali e a mulher só chegou 30 minutos depois do horário marcado para a consulta.
– Você está atrasada — Marc a repreendeu assim que ela entrou na clínica.
– Eu estava trabalhando. – O olhar de Gillian caiu sobre Tess que agarrava a mão do Marc com posse.
– Você pode avisar ao doutor Roger que estamos todos aqui? – Marc perguntou para recepcionista que assentiu e pegou o telefone.
– Vocês podem entrar — ela respondeu segundos depois.
Tess ficou de pé juntamente com o Marc, mas parou com Gillian a olhou com um olhar mortal, impedindo sua passagem.
– Ela não vai entrar. – Gillian apontou para Tess.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATILHA NEGRA
ParanormalA cidade de Takoda é um lugar pequeno, mas misterioso. Ela carrega alguns segredos bem sombrios e sobrenaturais. Ela é uma cidade comandada por Shifters, homens que se transformam em lobos. Lok Takoda é o alfa e rege a cidade como muita ordem e resp...