31

538 75 3
                                    


LOK & RIANA

A água quente caia sobre os dois corpos, o vapor da água misturando com as respirações descompassadas enquanto carinhos, beijos e desejos eram a sinfonia do momento. Lok levou uma mão sobre o azulejo molhado e jogou o peso do corpo contra o braço enquanto o outro braço mantinha a cintura da sua companheira firme! Riana gemeu quando Lok a invadiu com força e os dois chegaram juntos ao prazer.

– Eu amo você — Lok sussurrou sobre os lábios dela.

– Você ficou insaciável depois de descobrir que seria pai — Riana falou trêmula e com a respiração descompassada.

– Foi só mais uma comemoração — ele brincou. — Agora vem aqui, deixa eu te dar um banho para você descansar.

– Sim senhor. — Riana bateu continência para o Lok e ele sorriu pegando o sabonete.

— Eu estava pensando — Lok começou a falar, mas foi interrompido quando o celular começou a tocar sobre a bancada do banheiro. Odiava que seus momentos com sua companheira fossem interrompidos. Ele a beijou e saiu do boxer enrolando a toalha em volta da cintura e pegou o celular.

Raphael Constantino. Era esse o nome que piscava no visor do dispositivo.

— Takoda — o Shifter atendeu.

Espero não ter interrompido nada, mas precisamos conversar — Raphael falou do outro lado da linha.

– Espero não estar incomodando, mas precisamos conversar.

– Pode falar.

Primeiro, meus parabéns, papai.

Lok fez uma careta, não sabia que todos já estavam cientes a respeito da gravidez da sua companheira.

— Obrigado, mas como você ficou sabendo?

Temos o mesmo médico em comum.

— Não entendi nada, mas o que você deseja? — Lok perguntou passando as mãos sobre os cabelos.

Quero conversar sobre Neo State.

– Estou ouvindo.

Raphael relatou tudo o que Kim, a Hunter, havia informado a eles, até mesmo relatou que ela era a companheira do Dominic e agora não havia mais dúvida de que Neo e Rob foram os mandantes e executores da morte de Harry Hento e que havia uma grande possibilidade de que Billy Takoda também tivesse sido morto por eles.

– Já pensou o que faremos? — Lok perguntou.

Eu e a companheira do seu sentinela pensamos em infiltrar alguém no meio do Neo, a ideia é saber sobre todos os passos dele. Pensamos em enviar um humano já que um ser sobrenatural não chegará nem perto dele.

– Podíamos pagar uma mulher. – Lok sugeriu.

Uma mulher...

– Sim, Neo sempre gostou da companhia de mulheres, pagaremos alguém para se infiltrar, alguém aqui do Norte, carne diferente.

Não corre risco de ele matar a mulher? — Raphael perguntou preocupado.

– Acredito que não, eu posso ver se consigo alguém interessante para isso. Entro em contato com você, pode ser?

Okay, só me avise com antecedência para que seja montado um esquema de segurança forte para ela.

– Pode deixar! E avise aos meus sentinelas que estou chegando para fazer uma visita — ele avisou.

MATILHA NEGRAOnde histórias criam vida. Descubra agora