COLLIN & SYLVIA
Collin jogou Caio para o alto e escutou a risada gostosa do menino que ele já considerava o seu filho invadir seus ouvidos. Ethan estava lá em cima com Selena, Kooh estava na rua com sua companheira e Collin tinha a casa todo para ele com Sylvia e Lorenzo ao seu lado.
– Você... – Collin pegou Caio direito no colo e depositou toda sua atenção em Sylvia. Ela sorriu sem graça desfiando o olhar do namorado.
– Eu?
– Eu estava mais corajosa em fazer a pergunta quando você estava com toda sua atenção sobre o Caio. Agora que você está me olhando eu não sei se sou tão capaz assim.
Collin sorriu.
– Eu achei que as mulheres gostassem de atenção. Que quando elas começam a falar eu suponho que o namorado, noivo ou marido tenha que prestar atenção, senão com certeza tudo termina em briga.
Sylvia sorriu. Era por isso que era completamente apaixonada por Collin.
– Em alguns momentos sim, mas nesse instante eu preferia que sua atenção não ficasse em mim
– Tudo bem. – Collin deu de ombros e voltou a brincar com Caio que voltou a sorrir e soltar pequenos gritos junto com a gargalhada. – Estou esperando. – Collin avisou.
– Você... Você gostaria de ter mais filhos?
Collin aparou Caio no colo e voltou sua atenção para a companheira que mordia o lábio em expectativa.
– Como?
– Talvez você me ache uma louca, mas toda vez que o vejo com o Caio penso como seria ter um filho com você.
– Nós temos um filho — ele respondeu com segurança.
– Eu sei meu amor, eu sei que o Caio é como se fosse o seu filho e eu realmente aprecio o fato de você amá-lo como se fosse seu, mas fico pensando, e o nosso filho? Não é de se supor que depois tenha mais shifters na matilha? Caio é humano, nem mesmo meio humano ele é. Não poderia lhe representar mesmo que ele queira. Lok está prestes a ter o herdeiro dele que será o novo alpha, precisará de amigos ao seu lado. E os amigos dele querendo ou não serão os filhos de vocês.
Collin franziu o cenho. Sylvia estava certa. Nunca tinha parado para pensar sobre o assunto.
– Pensando assim. – Ele soltou o Caio para que o menino voltasse a brincar sozinho e sentou no sofá trazendo Sylvia para o seu colo. Ela rodeou as pernas em volta do corpo do Collin. – Você está certa. – Ele sorriu de forma maliciosa. – Você quer mesmo me dar um filho?
– Você quer um filho meu? – ela perguntou escondendo o rosto contra o pescoço de Collin.
Ela estava pensando sobre isso desde que Riana falou sobre a gravidez. Sabia o quanto Tess se sentia mal por não poder dar um filho ao Marc, e Joan apesar de ficar quieta, seus olhos deixavam claro que ela queria um filho com Sean e que logo estaria providenciando isso. Selena ainda não tinha tido relações com Ethan, ou pelo menos assim Sylvia pensava. Contudo, ela sabia que o novo eu da irmã estaria disposta a arrumar um futuro com Ethan, e com certeza crianças estavam na lista. Então sim, ela queria outro filho. Queria dar um irmão ou irmã a Caio e queria muito tornar Collin pai de novo. Pois ela já tinha o adotado como pai do Caio.
– Essa pergunta é meio idiota. – Ele sorriu fazendo com que ela voltasse a olhar para ele. – Claro que eu quero um filho seu.
Sylvia sorriu respirando de forma aliviada. A nova geração dos lobos estava mesmo chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATILHA NEGRA
ParanormalA cidade de Takoda é um lugar pequeno, mas misterioso. Ela carrega alguns segredos bem sombrios e sobrenaturais. Ela é uma cidade comandada por Shifters, homens que se transformam em lobos. Lok Takoda é o alfa e rege a cidade como muita ordem e resp...