6

1.1K 135 25
                                    

Riana e Lok

Riana estacionou o carro do Sean no caminho de pedra e respirou fundo. Não havia avisado sobre sua chegada na casa do Lok e muito menos que precisava conversar. Ela se surpreendeu quando a porta da frente se abriu e um Lok determinado passou, segurando-a forte em seus braços e prensada contra o carro do Sean.

– Desculpe – Riana sussurrou sobre os lábios do Lok – Eu me estressei com tudo que você falou e...

– Shhh... Love, eu entendi. Errei em lhe sufocar, exigi muito de você. Desculpe-me? – ele pediu beijando os lábios de Riana. – Não me mande mais para fora da sua vida.

– Nunca mais. – Riana deu o braço a torcer naquele momento. Não conseguiria viver sem aquele homem a sua frente. E isso já estava escrito há muito tempo no destino deles.

Sem se importar de quem poderia vê-los, Lok andou com Riana em seu colo em direção da casa. Seus lábios nunca deixaram a pele da companheira. Escutou seus homens pararem com a conversa assim que passaram pelo corredor que dava acesso à escada. Subindo dos degraus de cada vez sem negligenciar sua companheira, Lok seguiu para o quarto, fechou a porta com um chute e logo o corpo de Riana estava sobre a cama. As discussões passadas esquecidas naquele instante, afinal, os dois eram companheiros de alma e nada poderia separá-los.

oOo

Riana pressionou o rosto contra o peito do Lok, o que a possibilitava de ouvir as batidas do coração do Alfa. E se surpreendeu ao perceber que eram normais.

– Seu coração bate – ela sussurrou surpresa e Lok gargalhou.

– Não sou um ET, Love.

– Eu sei disso. – Ela sorriu e mordeu o peito dele. Lok se contorceu sob seu toque. – Eu achei que ele batesse mais forte, por você ser... Você sabe.

– Eu entendi. – Lok beijou os cabelos dela. – É tão difícil assim para você aceitar que sou um Shifter?

– Como você reagiria se eu lhe contasse que eu sou uma loba? Tendo em seus pensamentos que essas coisas nunca existiram?

– Eu acharia sexy.

– Desisto – ela resmungou tentando sair da cama, mas ele a puxou.

– Eu entendi o que você quis dizer, e agiria da mesma forma. E me conhecendo muito bem, no final, eu a chamaria de louca. Contudo, se eu fosse arrebatado, como fui, você poderia ser uma porta, ter três olhos e ainda assim eu me apaixonaria.

– Você é doido. – Riana riu e alegria terminou em um grito quando Lok inverteu a posição ficando sobre o corpo dela.

– Você confia em mim? – ele perguntou sério. Deixando os olhos negros presos aos olhos claros de Riana.

Não confiando em sua voz, Riana balançou a cabeça em confirmação e jpa temia o próximo questionamento do Alfa.

– Quem é ele? – Lok perguntou com carinho.

– Lok, eu...

Lok se afastou e ficou de pé. Podia ver nos olhos da Riana que ela não contaria nada sobre seu passado e não queria arrumar outra confusão. Lok caminhou em direção ao banheiro, deixando Riana sozinha na cama.

Um barulho vindo do banheiro fez com que Riana pulasse sobre a cama. Lok havia quebrado algo só para não discutir com ela.

Você precisa tomar uma decisão, Riana!

No mesmo instante o celular dela tocou dentro da bolsa e Riana se esticou para pegar a bolsa do chão ao lado da cama e atendeu sem conferir de quem se tratava.

MATILHA NEGRAOnde histórias criam vida. Descubra agora