Pov's Meredith
Addison e eu descemos as escadas indo para a sala, ligamos a TV em um filme e começamos a assistir. Era um filme de romance, bem clichê por sinal, que no final me fez surtar.
-ERA PRA ELES TEREM FICADOS JUNTOS. -Falei meio alto olhando pra Addison.
-Tinha muita coisa em risco... -Falou me olhando.
-INDEPENDENTE, SE VOCÊ GOSTA DA PESSOA VC NÃO DESISTE ASSIM. -Respondi.
-Ela escolheu partir, ela não via futuro no relacionamento.
-Ela não via futuro simplesmente porque tinha coisa em risco? Simples assim? -Perguntei.
-As vezes é isso uai... A gente sente, sente muito por um outro alguém, mas quando tem algo a mais em risco, ficamos confusas... Com medo. -Falou me olhando. -Emfim, parece muito a vida real.
Addison terminou a última frase e se levantou indo até a cozinha. Acompanhei ela com os olhos enquanto ela andava, e me peguei pensando muito, se aquilo realmente remeteu a vida real, ou se eu só estava viajando.
Me levantei e fui até aonde ela. Addie estava encostada na pia com uma xícara na mão. Me aproximei dela ficando na sua frente. Ela me olhou e novamente tivemos aquela maldita troca de olhares que eu nunca sei o motivo, mas que mexe demais comigo.
Eu nunca sei muito bem da onde tiro coragem quando quero algo, mas eu tiro de algum lugar, porque eu simplesmente segurei sua cintura com uma das mãos e a puxei para um beijo, um beijo demorado, lento.. Parece que esperávamos por isso a mais tempo que eu imaginava.
Quando nossos lábios se separaram, a olhei por alguns segundos e ela fez o mesmo.-Isso é tão errado, cê sabe né? -Perguntou me olhando.
-Única coisa que eu sei é que eu aparentemente não vou embora se depender de Alícia. -Falei rindo e olhando o relógio que já marcava 23:40.
-Não mude de assunto. -Falou me olhando. -Mas já que mudou, dorme aqui.
-Não quero dar trabalho, e eu não tenho nada aqui, amanhã trabalhamos cedo. -Respondi.
-Eu te empresto, relaxa... -Falou me olhando e começando a andar.
Eu de fato estava mudando de assunto, porque eu de fato sei que é complicado, errado não, complicado. Pelo fato de envolver as meninas, pelo fato dela ser minha chefe, pelo fato de mantermos o profissionalismo.
Ta certo que já existem casais na escola, Teddy e Henry, Maya e Carina... Mas nós tínhamos algo que eles não tinham, filhas na instituição.Addison perguntou se eu preferiria dormir em um dos quartos de hóspede, mas como teria que arrumar tudo, deixei quieto e dormi com ela mesmo. Subimos para o quarto e logo pegamos no sono, tendo em vista que o dia foi levemente cansativo.
Pov's Addison
Acordei as cinco como de costume, abri meus olhos e comecei a me esticar na cama, porém, Meredith estava com um dos braços em cima da minha barriga, me agarrando, o que dificultava minha movimentação. Eu levei isso em uma tranquilidade imensa e nem sei direito o porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
HumorApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.