Pov's Addison
-Agora se troquem e depois vão no meu quarto, que vamos arrumar o cabelo de vocês. -Falei sorrindo enquanto dava um beijo nas meninas.
Sai do quarto de Emma e fui pro meu, Meredith estava escovando o cabelo, apenas a olhei e fui para o banheiro e pude ouvir ela gritar um "Bom dia né? " que eu definitivamente não iria responder. Entrei no banheiro, tomei banho e me troquei, só sai de lá quando estava quase pronta.
-Porque não me falou nem um bom dia?! -Perguntou vindo na minha direção.
-Por nada. -Respondi desviando dela.
-Fala comigo Addison, que isso agora? -Perguntou puxando meu braço.
-Me solta, que merda. -Falei soltando meu braço da mão dela.
-Nossa, bem pertinente, depois que transamos você simplesmente me trata assim? Como um nada? Então era isso que você queria desde o início?
Quando ela falou isso, eu só senti meu olho encher completamente de lágrimas e comecei a caminhar pra longe dela.
-Addison... -Falou me olhando. -Desculpa, eu não quis dizer isso...
-Mas você disse, e se você disse é porque você quis. -Falei a encarando. -Então só fica quieta e me da um tempo.
-Você fala que não age como criança, mas é isso que você ta parecendo agora. -Falou me encarando.
-Vai se foder. -Falei indo até a porta e a abrindo.
Quando abri a porta, Emma e Alícia estavam paradas atrás da porta encostadas na parede, ambas com cara de choro.
-Vocês vão se divorciar de novo?.. -Emma perguntou me olhando nos olhos.
-Eu não quero que vocês se separem.. -Alícia falou abraçada com Emma.
Meredith ouvindo tal coisa, veio até a porta e se abaixou e Alícia foi correndo pro colo dela, e Emma fez o mesmo comigo.
-Vocês não podem ouvir atrás da porta, isso é feio. -Falei acariciando os cabelos de Emma.
-Mas vocês gritaram.. E quando alguém grita é porque estão brigando... -Alícia falou se encolhendo no corpo de Meredith.
-Ta tudo bem filha.. A gente não tava brigando. -Meredith falou beijando a cabeça da mesma. -Estavamos conversando.
-Sim princesas... Só uma conversa, ta tudo bem.. -Acrescentei.
Ficamos ali coisa de segundos, até levantarmos e irmos arrumar os cabelos das duas, que já estavam mais calmas. Eu olhava Meredith as vezes, e eu só queria chorar, porém tinha que segurar o choro a qualquer circunstância, porque agora tinha duas pessoas a mais envolvidas nisso, e duas que já foram muito machucadas pra idade que tem.
Quando terminamos, chamamos um Uber e fomos pra escola, e lá os outros professores já estavam organizando outras crianças na van pro aeroporto. Emma e Alicia correram pra dentro da van, enquanto eu e Meredith fomos na direção de Maya e Carina, que estavam abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
HumorApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.