Pov's Addison
-Aqui mer, o que acha? -Falei mostrando uma geladeira pra ela.
-Vai trocar a geladeira da casa? -Perguntou me olhando. -Achei bem bonita.
-Vou mudar de casa amor.. -Falei virando pro celular. -Essa não é exatamente como eu quero.
-Hmm e como planeja a nova casa?
-Só falta mobília, já ta pronta e tem decoradores mobiliando. -Vai ter nosso quarto com banheiro, quarto da Lou e da Alex com banheiro, um quarto pra emma e outro pra Alícia, ambos com banheiro, um banheiro da casa, cozinha, sala de jantar, sala, área de churrasco, piscina e uma casa meio que na árvore pras meninas brincarem.
-Caramba você pensou em tudo. -Falou rindo. -Vai ficar linda.
-Eu espero, na sexta-feira ela já vai estar pronta, ai já vamos nos mudar.
-Poderia ter me falado antes, eu te ajudaria a pagar.
-Xiu. -Falei a abraçando. -Vamos dormir, to com sono.
Já era quase 01:00, claro que eu já estaria com sono, adormeci tão rapidamente que nem me dei conta.
Acordei no outro dia, e hoje já era quarta-feira, a euforia pela chegada das pessoas novas já havia passado, Emma e Alicia já estavam arrumadas, e ai Meredith e eu começamos a nos arrumar, por incrível que pareça, essa semana aqui estava extremamente calor, embora esteja ventando muito, então optamos por roupas mais a vontade.
Optei por esse vestidinho justo, ele era perfeito pra dias assim.
Enquanto Meredith optou por shorts, que a deixaram cada vez mais linda.
Entramos no carro e comecei a dirigir, Emma falava que sonhou com um unicórnio cor de rosa e Alicia cogitava a possibilidade deles serem reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
ЮморApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.