Pov's Addison
Depois que entramos no carro comecei a dirigir pra casa, Meredith dormia no banco ao meu lado e eu só conseguia pensar em como essa noite avia desandado.
Quando cheguei em casa, coloquei o carro de Meredith na garagem e desci do mesmo acordando ela.-Meredith.. -Falei relando em seu braço levemente. -Vamos entrar, aqui ta frio, anda..
Ela abriu os olhos e me olhou descendo do carro tonta e tropeçando na própria sombra.
-Era só o que me faltava meu deus... -Falei baixo segurando ela pela cintura.
Caminhei pra porta principal da casa, e Lou estava na cozinha comendo alguma coisa que me pareceu ótima.
-Me ajuda aqui... -Falei a olhando.
-O que merda que.. Você drogou ela? -Lou perguntou rindo.
-Não tapada, ela que bebeu demais... -Respondi.
Lou me olhou rindo e a segurou subindo com a mesma para o andar de cima da casa. Com uma dificuldade imensa, porque Meredith mal andava, caia mais que tudo.
-Vai dormir aqui né Louise?! -Perguntei a olhando.
-Eu ia embora.. -Respondeu me olhando.
-Você vai dormir aqui, não sei lidar com gente bêbada.. -Falei a olhando.
-Aonde eu coloco ela? -Perguntou me olhando.
-Coloca no quarto de hóspedes... -Falei.
Eu realmente não sei lidar com gente bêbada, malemal sei lidar comigo quando bebo. Lou colocou ela deitada na cama de hóspedes, e se encostou na porta me olhando e olhando Meredith em seguida.
Liguei o ar condicionado e joguei um lençol fininho por cima de Meredith e saímos do quarto indo para a cozinha.-E as meninas? Deram trabalho? Pediram o que pra comer? To morrendo de fome. -Falei me sentando.
-Na verdade, assistiram metade de um filme e dormiram, pedimos pizza, vou esquentar uns pedaços pra gente.. -Falou separando e levando pro microondas.
Enquanto Lou separava tudo, fiquei entretida em meio a algumas coisas do celular, redes sociais, grupos e tudo mais. Quando ela terminou tudo, pegamos a pizza e refrigerante na geladeira e subimos para meu quarto, entrando no mesmo, fechando a porta e nos sentando na cama.
-Pois então, como foi a noite? -Perguntou comendo.
-No início tava horrível, no fim parecia que estava no início. -Respondi sem animação.
-O que aconteceu com a Meredith? Pra ela beber daquele jeito?
-Eu não sei Lou.. -Respondi comendo. -Ela veio conversar comigo depois..
-Sobre o que? Sobre vocês? -Perguntou me olhando.
-Sim, pediu desculpa por ter ido embora, por de certa forma ter invalidado tudo o que tínhamos... Falou que sente minha falta, e que te odeia, por saber que me faz feliz de alguma forma... -Respondi bebendo meu refrigerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
HumorApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.