Reunião

1.2K 164 246
                                    

Pov's Meredith

Dói bastante ver Emma me chamar pelo nome, quando Alicia ainda chama Addison de alguma forma carinhosa, mas eu não estava em posição de cobrar nada dela, afinal, eu errei.

-Bom, vou ter reunião na escola agora.. -Addison falou nos olhando. -Vão ficar aqui?

-Eu não preciso ir? -Perguntei confusa.

-Não Mer, só direção, secretaria, coordenação.. -Addison falou pegando a bolsa.

-Okay.. -Respondi.

-Tchau mamãe. -Emma falou abraçando Addison.

-Tchau meu amor. -Falou retribuindo o abraço. -Tchau pequena. -Falou se referindo a Alícia.

-Tchau mamãe. -Alícia falou a beijando.

-Tchau Lou. -Addison falou a abraçando.

-Tchau Addie.

Addison me olhou e me deu um abraço, falando tchau e saindo da casa falando "Não se matem". Terminamos de comer, ajudei Louise a arrumar a cozinha, nos arrumamos e fomos para o parquinho do condomínio, afinal precisávamos arrumar o restante das coisas da festa, e as meninas precisavam estar entretidas.

Quando chegamos, nos sentamos e começamos a ver, essa festa seria grande, mágico, oficina de slime, de cupcake, e tudo estava ficando lindo pelos planejamentos.

-A Alícia vai de branca de neve também né? -Lou perguntou me olhando. -Porque eu encomendei dois vestidos daquele.

-Bom, se ela vai eu não sabia.. -Falei rindo. -Mas que bom, acho que elas vão gostar.

-Nossa sorte, é que não vamos ter que ir vestidas de princesas.. -Falou rindo.

Terminamos de confirmar tudo, buffet, decoração, atração, oficinas... Tudo o que era necessário, e convenhamos que achamos que não iriamos conseguir, afinal, já era pra sábado que vem, mas conseguimos. Quando terminamos, chamamos as meninas e voltamos pra casa.

-Vou preparar algo pro almoço, me ajuda? -Louise perguntou prendendo o cabelo.

-Claro.. -Respondi a segundo.

Começamos a preparar o almoço, fizemos arroz, feijão, batata frita e carne frita, acho que não à nada mais fácil que isso.

Pov's Addison

Eu já estava no meio da reunião e ela estava bem chata, tudo isso que passavam para nós realizarmos, era um verdadeiro saco. Maya estava um tanto quanto estranha hoje, não era a nossa Maya sabe? Alegre, animada...

A reunião passava um tanto quanto rápida, o que eu realmente agradecia... E quando menos me dei conta, a reunião acabou e eu pude falar um pouco com Maya.

-Hey como você ta? -Perguntei quando ficamos sozinhas.

-Eu sei lá.. -Respondeu desanimada. -E você? E as meninas.

from bar to schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora