Pov's Meredith
-Maya você viu a namoradinha da Addison? A Louise? -Pergunte entrando na sala.
-Ta me procurando é grey? -Louise perguntou entrando com Addison.
-Tô, a Addison mandou eu te procurar pra falar sobre a festa da Emma. -Falei sem muita animação.
-Claro, tenho as coisas no carro, vamos? -Perguntou me olhando.
-Vamos. -Falei sem muita animação. -Addison, você ja contratou alguém pra ficar com a Emma hoje? -Perguntei -Pensei em deixar Alicia e ela juntas....
-Na verdade não contratei ninguém, Louise vai ficar com Emma. -Addison falou me olhando.
-Se quiser pode deixar ela lá, será um prazer. -Louise falou sorrindo.
-Vamos ver.. -Falei. -Vamos?
Louise concordou com a cabeça e saímos da sala, e de longe pude ouvir Maya e Addison falando "aposto 10 reais que elas vão se matar juntas". Caminhamos até o carro da Addison e entramos, Louise procurava algo no notebook enquanto estava sentada no banco do motorista e eu estava sentada no banco dos passageiros.
Quando estavamos juntas, sempre guardei doces no porta-luvas, e me lembrei disso, então logo fui pegar um.
-Esconderijo que chama -Falei jogando um bombom a Louise. -Sempre guardei coisas aqui.
-Obrigada, mas não precisa fingir que gosta de mim, porque eu sei que não gosta. -Falou sorrindo.
-Não gosto mesmo. -Falei.
-Você me culpa por algo que você estragou. -Falou me olhando.
-Não acho que te culpo por isso, te culpo por permanecer. -Respondi.
-Meredith eu acho que você é mais inteligente que isso. -Falou parando o que estava fazendo e me olhando. -Eu apenas cheguei, conheci a Addison como se ela estivesse solteira, e agora ela de fato está. E eu conheci ela em uma época em que você foi embora, e tanto ela quando a Emma desabaram, você queria que o que? Eu fosse embora? Deixasse as duas uma pela outra e é isso? Você não estava aqui, então não tem que dar palpite, só que eu nunca irei deixar a Addison nem a Emma.
-Não ligo para isso, porque está me falando? -Perguntei.
-Ai cala a boca. -Falou me olhando. -Vocês se amam, se gostam, se gosta tanto dela como demonstra, resolve a situação, conversa, quero ver ela feliz, e se tiver que ser com você, que seja, mas não seja idiota a ponto de deixar ela ir embora por uma cagada que você fez.
Louise terminou de falar e voltou a mexer no notebook voltando a procurar o que estava procurando.
Eu não gostava de Louise, mas em uma boa parte ela estava certa.. Talvez eu mudasse isso, mas por agora, ainda vejo ela como uma inimiga.
-
Achei. -Falou me tirando de meus pensamentos. -Esse é o vestido que ela vai usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
HumorApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.