Pov's Louise
Eu realmente estava preocupada com toda essa situação ainda mais por conta da Emma, que ja estava perturbada demais com tudo o que estava acontecendo.
-Cadê a Emma? -Perguntei enquanto Addie limpava o rosto.
-A Emma... A Emma não vai encontrar aquele desgraçado. -Falou descendo da pia e saindo do banheiro.
Sai atrás dela correndo, e logo chegamos na sala dela, aonde estava lotada.
-Tia Lou... -Alicia falou correndo pro meu colo.
-Oi minha pequena.. -Falei a pegando no colo e sorrindo.
-Eu quero você longe da minha escola, longe da minha casa e longe da minha filha, sai daqui, agora. -Addison falou encarando Derek.
Quando Addison acabou de falar, Arizona passou pela porta com Emma no colo, olhando pro rosto de todos.
-Nossa como você cresceu filha... -Derek falou indo pega-la no colo.
Emma parecia perdida, olhava para todos com um olhar profundo e de tristeza.
-Mamãe.. -Falou esticando os braços pra Addison. -Ele não é meu pai, ele nunca cuidou de mim, tira ele daqui... -Falou começando a chorar.
-Ouviu? Sai daqui. -Falou o encarando. -Ou prefere que eu chame a polícia?
Ao terminar de falar, Derek saiu da sala batendo a porta e sem falar nada. Addison levou uma das mãos no rosto e respirou fundo.
-Você viu filha? Olha a Alícia no colo da tia. -Falou apontando pra mim.
Emma sorriu e eu coloquei Alícia no chão e elas se abraçaram, era lindo ver as duas juntas, felizes. Por outro lado, entre os adultos.
-Eu não quero o seu irmão perto da minha filha, acho bom você deixar isso claro a ele. -Addison falou olhando Meredith.
-Até quando você acerta, você erra Meredith. -Maya falou olhando pra ela.
-Chega, já chega. -Arizona falou irritada. -No momento eu estou responsável pela saúde da Emma, então eu quero que vocês calem a boca.
-Vish Maria... -Falei baixo.
-Ta se intrometendo demais já em? -Meredith falou me encarando.
-Ah pelo amor de Deus, cala a boca. -Addison falou a encarando.
-Eu quero todo mundo que é responsável pela Emma na minha sala agora. -Arizona falou nos olhando. -Ou seja, Meredith, Addison e Louise.
-Que piada, a Louise é responsável pela Emma agora? -Meredith falou revirando os olhos.
-Mais responsável que você, que foi embora. -Respondi a encarando.
Meredith ia responder, quando Arizona nos expulsou da sala, pedindo pra Maya cuidar da Emma e da Alícia, enquanto ela falava conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from bar to school
HumorApenas uma noite no bar, foi o suficiente para Addison encontrar a mulher que deixaria seus sentimentos totalmente confusos, ela só não contava que a mulher seria sua nova professora, e mãe da melhor amiga de sua filha.